Produtor de What If …? afirma que a segunda temporada pode estrear em 2022

0
222

Se as estrelas se alinharem perfeitamente, a segunda temporada de What If …? receberá uma data de lançamento no próximo ano. O produtor de longa data da Marvel, Brad Winderbaum, tem circulado pela imprensa em apoio à primeira série animada da Marvel Studios e foi durante uma recente parada nesta última turnê que o produtor revelou que é intenção do estúdio lançar uma temporada de What If …? por ano.

“Como você sabe, com animação, leva muito tempo para produzir. Tivemos a sorte de conseguir a luz verde para uma segunda temporada cedo o suficiente para ter a chance de lançá-la no próximo ano”, disse Winderbaum à Collider.

Foi quando o produtor fez questão de apontar que os cronogramas de produção podem ser facilmente interrompidos em um novo mundo pós-COVID.

“Veremos o que acontece”, acrescentou. “Obviamente, não quero prever o futuro com este novo mundo em que vivemos, mas nossa intenção é torná-lo um lançamento anual.”

Ao falar em uma conferência de imprensa sobre What If …? no início deste mês, Winderbaum também revelou que os projetos animados serão tão integrados à estrutura do MCU quanto as propriedades em live-action.

“Não é nenhuma coincidência que o show comece logo após Loki … O multiverso entrou em erupção em todas as direções possíveis”, disse Winderbaum durante um evento de imprensa virtual com a presença da ComicBook, acrescentando a primeira série animada do Marvel Studios“nos dá a chance de explorar isso. “

“Acho que, sem entrar em grandes detalhes, posso dizer que What If …? – como um projeto, como uma história que existe na MCU – é tão importante quanto qualquer outra e está tecida nessa tapeçaria”, o produtor executivo adicionado.

O terceiro episódio de What If …? da Marvel deve sair nesta quarta-feira, 25 de agosto, no Disney +.