sexta-feira, 12, jul, 2024

Confira as primeiras reações da série Echo da Marvel

Os primeiros dois (ou três, dependendo de quem você perguntar) episódios de Echo da Disney+ foram exibidos no Reino Unido e as primeiras reações agora foram compartilhadas online. Embora apenas alguns críticos tenham opinado até agora, os veredictos iniciais são em sua maioria positivos, e parece que o spin-off do Hawkeye da Marvel Studios será tão sombrio e violento quanto ouvimos. Há algumas críticas ao ritmo e às decisões criativas, mas com base nesses tweets, os fãs do Demolidor da Netflix devem estar muito felizes.

Dê uma olhada nas reações abaixo e atualizaremos assim que mais forem compartilhadas.

Echo será o primeiro programa da Marvel com classificação de TV-MA e também o primeiro projeto sob uma nova bandeira conhecida como Marvel Spotlight, que leva o nome de uma antologia de série de quadrinhos que estreou em 1971 e foi a origem de personagens como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha.

“O Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer para a tela histórias mais fundamentadas e voltadas para os personagens e, no caso da Echo, focar nas apostas nas ruas em vez de uma continuidade maior do MCU”, disse o chefe de streaming Brad Winderbaum. Os fãs não precisam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos do Ghost Rider Spotlight, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya.”

“A Marvel Studios apresenta Echo, no qual Maya Lopez (Alaqua Cox) luta para se reconectar com suas raízes nativas americanas enquanto equilibra aspirações ligadas a uma vida de crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), também conhecido como Rei do Crime”, diz a sinopse mais recente. “No primeiro episódio, somos apresentados a Maya Lopez e suas lutas.” Além de Lopez, D’Onofrio e Cox (Charlie), o show também será estrelado por Chaske Spencer como Henry, Tantoo Cardinal como Chula, Graham Greene como Skully, Cody Lightning como Cousin Biscuits, Devery Jacobs como Bonnie e Zahn McClarnon como William Lopes.

A história de origem de Echo revisita Maya Lopez (Cox), cujo comportamento cruel na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar o seu passado, reconectar-se com as suas raízes nativas americanas e abraçar o significado da família e da comunidade se quiser seguir em frente. Todos os cinco episódios de Echo serão transmitidos no Disney+ e Hulu em 10 de janeiro de 2024.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here