Marvel Studios supostamente terá Werewolf by Night em especial de Halloween no Disney+

0
342

O MCU continuará a se expandir de algumas maneiras importantes nos próximos anos, principalmente por meio da programação no Disney +. A franquia de super-heróis de sucesso já exibiu três séries de ação ao vivo e uma de animação no serviço de streaming, com muitas mais a caminho.

De acordo com um novo relatório do The Wrap, agora sabemos o último projeto que pode ser encaminhado para o streamer, já que a Marvel Studios está supostamente desenvolvendo um especial de Halloween para Disney +, que poderia ser baseado em Werewolf by Night. O projeto está supostamente “procurando ativamente” por um ator latino de 30 anos para estrelar o projeto, que começaria a ser produzido no início de 2022.

Werewolf by Night teve duas encarnações nas páginas da Marvel Comics, começando com Jack Russell, um descendente de licantropos que tem a habilidade de se transformar em um lobisomem sem lua cheia. Uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, é um nativo americano cuja família foi amaldiçoada pela licantropia.

Boatos têm rodado por anos em torno da casa de Werewolf by Night no MCU, com relatórios que datam de 2019 indicando que ele poderia aparecer em algum tipo de projeto futuro. Em julho passado, Kevin Smith revelou que a Marvel Studios encerrou os planos para que ele colocasse Werewolf by Night em sua extinta série de animação Howard the Duck, porque o personagem já estaria aparecendo em outro lugar.

Na minha cabeça, quando comecei a construir minha temporada, eu estava tipo, ‘Tudo bem. Episódio 5. Werewolf by Night‘”, explicou Smith em seu podcast Fatman Beyond no início deste ano. “A ideia da nossa história era que Howard estava preso aqui e ele estava tentando obter páginas do Darkhold, o que permitiria que ele voltasse. Tem o Howard enquanto estou planejando e então eu vou até Jeph e lhe contei o que Eu queria fazer, e foi quando eles disseram ‘Você não pode usar Werewolf by Night‘, e eu perguntei por quê. Eles disseram que a divisão de filmes o estava usando. “

Os fãs também especularam que o personagem poderia aparecer na série Moon Knight liderada por Oscar Isaac, da Marvel, visto que o personagem estreou inicialmente na série de quadrinhos Werewolf by Night.

Se este projeto inspirado em Werewolf by Night se concretizar, será o segundo MCU especial planejado para Disney +, com o serviço de streaming também planejando um especial de fim de ano de Guardiões da Galáxia escrito e dirigido por James Gunn.