Novidades sobre o filme de ‘The Walking Dead’ – Rick Grimes retornará?

0
232

A pandemia do COVID-19 é a causa de uma longa espera pelo filme ‘The Walking Dead’ no cinemas. Com isso, os produtores estão aproveitando o atraso para discutir o retorno de Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln.

Revelado há quase dois anos, o projeto ainda sem título evoluiu para um longa-metragem completo e está planejado para exibição através da Universal Pictures. Com roteiro do produtor Scott Gimple e do criador da franquia, Robert Kirkman, o longa-metragem ‘The Walking Dead’ ainda está em produção e continua caminhando para o lançamento nos cinemas, apesar do abalo mundial causado pelo coronavírus.

Vincular o filme ao recém-lançado spinoff de duas temporadas ‘The Walking Dead: World Beyond’ é “definitivamente parte do plano”, disse Gimple a Looper. Criada por Gimple e o showrunner Matt Negrete, essa série terá 20 episódios divididos em duas temporadas antes de terminar – possivelmente com uma ligação direta às telas do cinema.

“Tudo está mudando em todos os lugares, então nunca se sabe. Mas estamos trabalhando nisso e avançando. Se precisarmos fazer mais, faremos”, disse Gimple sobre a possibilidade de prolongar o ‘World Beyond’. “Este é o primeiro que fazemos de forma tão curta. Quero dizer, é claro que muitos programas fazem isso agora, mas tínhamos muita história e temos muita história para trabalhar, então veremos o que acontece.”

Quando perguntado se os personagens que estão em ‘World Beyond’ podem aparecer nos filmes, ou vice-versa, Gimple respondeu: “Tudo é possível.”

“Eu acho que é provável não ver muito crossover nesses primeiros filmes – mas, novamente, tudo está mudando. E isso está demorando muito mais do que esperávamos”, disse Gimple sobre a planejada trilogia de filmes. “Estou apenas falando do ponto de vista do COVID-19, esse grande período de tempo que não antecipamos. Acho que Robert Kirkman disse isso da melhor maneira: estamos usando esse tempo para realmente analisar e fazer alguns testes e realmente considerar todas as direções diferentes que estamos tomando.”

Ele acrescentou: “Então, ainda estamos no laboratório de algumas maneiras. Fizemos muito trabalho nisso, mas estamos tentando aperfeiçoá-lo no momento.”

O Exército da República Cívica está super envolvido em ‘World Beyond’, e suspeita-se que a líder do ERC, Tenente Coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond), guarde segredos sobre o misterioso desaparecimento de Rick.

Foi esse grupo que sequestrou Rick em The Walking Dead na 9ª temporada, e Gimple já confirmou que a franquia de filmes vai desvendar a “vasta mitologia” por trás do tão desconhecido ERC.