quinta-feira, 25, jul, 2024

Cities: Skylines 2 | Versão para console sofre com atraso indefinido

Cities: Skylines 2 não possui mais uma janela de lançamento ampla para PS5 e Xbox.

A editora Paradox Interactive anunciou que as versões para consoles de Cities: Skylines 2 chegarão agora muito depois do previsto. No final de 2023, a sequência de Cities: Skylines foi lançada no PC. Inicialmente, o jogo enfrentou vários problemas na plataforma, levando a Paradox a priorizar correções para esta versão do Skylines 2. Como resultado, as edições para PlayStation 5 e Xbox Series X/S continuaram sendo adiadas em favor da versão para PC. Infelizmente, essa tendência agora continua com a Paradox adiando ainda mais as iterações para consoles de Cities: Skylines 2.

Em uma mensagem compartilhada nos fóruns oficiais da Paradox, a editora informou aos jogadores em potencial que Cities: Skylines 2 foi adiado indefinidamente nos consoles. O motivo dessa decisão é que a Paradox diz não ter alcançado ainda os alvos de estabilidade e desempenho para o jogo nessas plataformas. Como resultado, Cities: Skylines 2 agora ficará sem sequer uma janela de lançamento ampla até que esses problemas possam ser resolvidos.

“Infelizmente, ainda não alcançamos os alvos de estabilidade e desempenho que estabelecemos para o lançamento no console”, escreveu a Paradox em sua mensagem. “Sem um Candidato a Lançamento (RC), agora não conseguimos cumprir uma janela de lançamento em outubro. Embora estejamos fazendo progressos lentos, mas contínuos, ainda há problemas não resolvidos que impactam o jogo de maneiras que prejudicam a experiência do jogador que queremos proporcionar. Esperamos receber um novo RC, que passará por uma revisão completa em agosto. Essa avaliação determinará se podemos iniciar o processo de submissão e fornecer uma data de lançamento sólida, ou se mais problemas precisam ser abordados. Entendemos que isso é decepcionante, e não é o que esperávamos também. No entanto, estamos comprometidos em mantê-los informados ao longo deste processo de desenvolvimento, mesmo que as atualizações não sejam sempre como gostaríamos. Obrigado pela compreensão e apoio.”

Como mencionado pela Paradox, Cities: Skylines 2 estava previamente programado para ser lançado no PlayStation e Xbox em outubro de 2024. Com este mês agora não sendo mais viável, parece que Cities: Skylines 2 corre o risco de ficar fora de 2024 completamente. Se isso acabará se concretizando ainda não se sabe, mas esperamos ter informações mais concretas sobre o lançamento de Cities: Skylines 2 nos meses que virão.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here