Monopoly de Animal Crossing Monopoly será lançado em breve

0
173

Animal Crossing é uma série sobre dever dinheiro, ou Bell’s, então faz sentido que ela esteja ganhando seu próprio tabuleiro de Banco Imobiliário. O recém-anunciado jogo oficial de Animal Crossing Monopoly custará $ 24,99 e será lançado em agosto.

A EntertainmentEarth, uma loja online para produtos licenciados, está vendendo o referido jogo, que alguns sabiam que estava chegando, pois havia vazado anteriormente. A página do produto diz que é baseado em New Horizons, a versão de Nintendo Switch da franquia que explodiu em popularidade. Este jogo de tabuleiro parece oferecer um toque diferente ao formato tradicional do Banco Imobiliário. Tem tokens de aldeão, cartas de habilidade, cartas especiais com o tema Animal Crossing e um dado de Nook’s Cranny, todos com funções diferentes. De acordo com a CNET, os jogadores poderão escolher seu Villager e ganharão a compra de insetos, peixes, fósseis e frutas toda vez que outro jogador pousar em seu local.

Os usuários podem então vendê-los no Nook’s Cranny em troca de decorações. Aparentemente, as milhas do recanto são a moeda mais valiosa, pois determinam quem ganha e quem é distribuído por meio de decorações.

Cada tabuleiro de jogo vem com o seguinte:

Quatro tokens de personagens

Quatro cartas de habilidade

35 cartões de decoração

14 cartas de sorte

14 cartas Nook Miles

160 Cartões de Recursos

40 moedas de cinco bells

54 moedas de bells

40 marcadores de jogador

Um dado numerado

Um dado Nook’s Cranny

Uma folha de etiqueta

As regras do jogo


E aí, pronto para embarcar nesse boardgame dos animais fofinhos de Animal Crossing e conseguir superar Tom Nook? Deixe nos comentários