Dragon Ball Super desencadeia uma das melhores equipes de Instinto Ultra

0
94

Dragon Ball Super acaba de lançar uma das melhores equipes até agora usando o novo poder Instinto Ultra de Goku. O final do Granolah The Survivor Arc chegou e foi sem dúvida uma das melhores batalhas que vimos em Dragon Ball Super! (SPOILERS!) Goku, Vegeta e Granolah tiveram que se unir e levar seus respectivos poderes ao limite para finalmente parar Gas, o membro maligno dos Heeters que usou um novo conjunto de Esferas do Dragão para se tornar o mais forte guerreiro do universo.

Houve muitos destaques em Dragon Ball Super Capítulo 86, mas uma coisa que os fãs certamente pareceram notar foi como Goku usou os poderes de Ultra Instinct para ajudar outro lutador!

A forma final de Gas liberou todos os seus poderes da maneira mais selvagem: literalmente sugando a vida de seu corpo. No entanto, mesmo quando Gas fica mais magro e enrugado, ele ainda libera uma ampla gama de poderes que superam o Ultra Instinct + Potencial Saiyajin de Goku. Gas tem Goku nas cordas e enfrentando uma morte horrível – até que Granolah intervém no último segundo.

Granolah está de pé depois de quase ser morto por Gas, mas ele sabe que não tem o poder de vencer o vilão em uma luta. Granolah precisa de uma carga clássica de Dragon Ball para uma explosão final, e Ultra Instinct Goku é o único a fornecer cobertura até que o tiro esteja pronto!

Goku usa uma bolha de energia desde o início para proteger Granolah do ataque mortal de Gas; no entanto, é quando Granolah finalmente carrega a energia necessária que Goku coloca em uma nova exibição espetacular do poder do Ultra Instinct!

Como uma cena de Naruto, Goku manifesta um corpo de avatar gigante Susanoo estilo Sasuke usando Ultra Instinct. Esse Avatar é usado para segurar Gas e arremessá-lo direto para o espaço – onde Granolah tem uma linha de fogo clara para o tiro final. Granolah não erra, e Gas cai com força.

Os fãs de Dragon Ball estavam se perguntando quem seria o herói para desferir o golpe final contra Gas – foi uma surpresa agradável que a vitória fosse uma vitrine entre Granolah e Goku – especialmente a maneira como Goku contribuiu.

O Ultra Instinct continua sendo um novo poder um tanto vago e indescritível na tradição de Dragon Ball, mas essa foi uma ótima demonstração do que ele pode fazer.

Dragon Ball Super lança novos capítulos gratuitamente online.