Dragon Ball Super | Importante personagem de Dragon Ball Z morre
11.02
2018
Dragon Ball Super | Importante personagem de Dragon Ball Z morre

Atenção! Grandes Spoilers do episódio 127 de Dragon Ball Super abaixo!

 

 

Uma das regras firmes no Torneio do Poder para se certificar de que era uma luta possível para cada universo participante era que proibia seus personagens se matarem. Infelizmente, também há uma lacuna nas regras que permitem a morte e foi posta em prática no último episódio.

Um dos demais lutadores do Universo 7 morre na luta contra Jiren, e certamente é uma grande perda.

Como provocado pela pré-visualização, o Android 17 bloqueia a explosão de Jiren de Goku e Vegeta, mas, infelizmente, perde sua vida no processo. Como Goku e Vegeta caíram no chão danificados por um ataque anterior, 17 está contra Jiren e diz que o Universo 7 ganhará de fato. Depois de algumas reviravoltas, Jiren dispara uma grande explosão de ki em Goku e Vegeta, mas 17 o para com a barreira.

Goku e Vegeta perguntam o que ele está fazendo, e 17 diz que ele desistiu do cruzador que queria desejar para sua família e que eles deveriam agradecer por ter feito isso. Ele ri do fato de que se sacrificar é algo tão humano para fazer e explodir. Para poupar o tempo de Goku e Vegeta, ele protege os dois deles com suas barreiras de energia e explode a si mesmo para se livrar da enorme explosão de ki de Jiren.

Uma vez que foi uma autodestruição, em vez de Jiren causando sua morte, a morte de 17 não é considerada uma regra que rompi a eliminação pelo Grande Sacerdote e que Jiren não enfrentará nenhuma punição pela morte de 17. Como o Android 17 tornou-se um dos personagens favorito dos fãs durante todo o Torneio do Poder, recebendo muitos dos grandes momentos do torneio, sua perda aqui vai certamente levar as emoções dos episódios finais da série.

Há também atualmente um novo filme Dragon Ball em produção para 2018. O filme se concentrará nos Saiyans, as “origens do poder de Goku” e potencialmente a história do primeiro Deus Super Saiyan. Não só pretende ser o melhor filme da série, o criador original Akira Toriyama contribuirá para o roteiro do filme e novos modelos de personagens.

O arco “Universal Survival” da Dragon Ball Super faz parte do recente acordo de transmissão simultânea que sites como Crunchyroll e Funimation selaram.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes