quinta-feira, 25, jul, 2024

Jujutsu Kaisen ganhar trailer do Live-Action

Jujutsu Kaisen tem sido uma das maiores franquias shonen dos últimos anos, com Yuji Itadori enfrentando ameaças selvagens tanto nas páginas do mangá quanto nos episódios da adaptação em anime. Atualmente, o futuro parece promissor para Jujutsu Tech, mesmo que as circunstâncias sejam sombrias para seus heróis. Uma terceira temporada do anime está em produção e o mangá está em sua saga final, mas a franquia shonen do criador Gege Akutami tem outra surpresa para os fãs. Para ajudar a promover o mais recente volume do mangá, Jujutsu Kaisen criou um trailer live-action.

Dos muitos usuários de energia amaldiçoada apresentados em Jujutsu Kaisen, nenhum foi tão singular quanto Fumihiko Takaba. Embora o herói, que já foi um comediante fracassado, ainda não tenha chegado propriamente ao anime, há uma boa chance de que ele apareça na próxima terceira temporada do anime, caso ele continue a seguir o material original. O poder de Takaba é tão incrível quanto sua personalidade, sendo quase difícil de acreditar. Apelidado de “Comediante”, Fumihiko tem a habilidade de tornar qualquer coisa realidade, desde que ele ache engraçado, o que cria uma das batalhas mais inacreditáveis na história de Jujutsu Kaisen.

Live-Action de Jujutsu Kaisen

Para ajudar na promoção do trigésimo sétimo volume de Jujutsu Kaisen, a franquia shonen sobrenatural compartilhou um novo vídeo live-action que não só inclui Fumihiko, mas também o nefasto Suguru Geto. A batalha entre esses dois usuários de energia amaldiçoada é uma para os livros de recordes do anime e certamente causará impacto quando a MAPPA a levar para a telinha. Até lá, esse trailer live-action é uma boa maneira de manter os fãs entretidos.

Enquanto a Netflix se prepara para trazer de volta o live-action de Piratas do Chapéu de Palha na segunda temporada de One Piece e a Lionsgate trabalha em um filme live-action de Naruto, não houve notícias sobre Jujutsu Kaisen receber alguma série de televisão ou filme live-action. Considerando a popularidade da franquia, parece inevitável que um dia terá essa chance, mas ninguém sabe quando podemos esperar por isso.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here