quinta-feira, 18, jul, 2024

Poder Absoluto | DC revela prévia para o final do grande evento

Mark Waid e Dan Mora encerram o evento em 2 de outubro.

O maior evento de 2024 da DC começou no início deste mês, com o lançamento oficial de Poder Absoluto. A série, cortesia de Mark Waid e Dan Mora, está se expandindo em vários números e tie-ins, e agora sabemos como ela vai culminar. Na terça-feira, a DC revelou a primeira olhada nas capas de Poder Absoluto #4, que chegará às lojas de quadrinhos na quarta-feira, 2 de outubro nos EUA. Escrito por Waid com arte de Mora, Poder Absoluto #4 colocará a “Trindade do Mal” — Brainiac, Failsafe e Amanda Waller — contra os Super Heróis da DC pelo destino do Universo DC.

Poder Absoluto #4 apresentará uma capa principal de Mora, com capas variantes de Simone Bianchi, Guillem March, Derrick Chew, Mico Suayan e Stephen Bliss, além de uma capa variante com UV em relevo de Yasmine Putri, a 12ª e última capa variante conectada de John Timms, uma capa variante de Participação no Poder por Juliet Nneka e uma capa variante focada em vilões por Mikel Janín.

Sobre o Que É Poder Absoluto #4?

Em Poder Absoluto #4, enquanto os últimos combatentes da resistência lutam com unhas e dentes na sangrenta ilha de Gamorra, Batman e Superman se encontram em amarga discordância! Enquanto isso, Amanda Waller chegou longe demais para desistir agora e está chamando reforços de todo o Multiverso! O futuro do Universo DC está em jogo, e depois disso, as coisas nunca mais serão as mesmas!

“Eu queria criar um verdadeiro senso de perigo e drama sem colocar o universo em risco,” Waid disse ao ComicBook em uma entrevista recente. “Porque esses crossovers foram ótimos, mas não é exatamente meu ponto forte fazer as grandes histórias cósmicas. Então esse era o objetivo número um. Então comecei a pensar sobre isso, e, ‘Qual é a pior coisa que você pode fazer com esses personagens? Que grande senso de perda você pode imprimir universalmente em todos eles?’ Não é apenas uma questão de tirar seus entes queridos ou amigos, porque alguns deles têm entes queridos, outros não, ou seja o que for. Qual é a única coisa universal que você pode fazer? E isso é fazer com que eles parem de ser super-heróis.”

Continue rolando para conferir a primeira capa em Poder Absoluto #4!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here