Google search engine
HomeLivrosAnalises LivrosResenha | Crônicas de Elementia - Livro um: Missão Justiça

Resenha | Crônicas de Elementia – Livro um: Missão Justiça

“E o jogador era o universo. E o jogador era o amor. Você é o jogador. Acorde.”

 

O selo Rocco Jovens Leitores trás para o Brasil o primeiro livro da coleção Crônicas de Elementia – Livro um: Missão Justiça com 97% dos casos a avaliação de 5 estrelas pelos leitores/jogadores. Do jovem autor e jogador de Minecreft, Sean Fay Wolfe.

 

 

A lei de Morte Única. Lá estava o Rei Kev com uma capa vermelho sangue e seus cabelos louros alinhados com sua coroa, esbanjando superioridade. Assim, assentado na parte principal da mesa, uma alusão à távola redonda dos cavaleiros do Rei Arthur. Ao seu lado esquerdo Carlos_Magno e o lado direto o conselheiro do Rei Caesar894. O jogo nunca esteve tão instigante, agora se poderia morrer a qualquer momento e não voltar. Um caminho mais árduo para os que trabalham para chegar ao topo, deixando os novos jogadores em um empasse, mesmo em superioridade numérica. A ambição levou ao decreto final. Todos os jogadores abaixo do nível quinze devem deixar Elementrópole em uma semana ou serão mortos.

Um péssimo dia pra jogar. Stan2012 surgiu no morro de Spawn, onde todos iniciavam sua jornada no servidor. Um mundo em cubos, nada mais fantástico e assim ele conhecia o ReiCharlie_XIV e KitKat783 com seu cão chamado Rex, encontrado no meio do caminho. Um nome muito bem imaginado, dizia Charlie de forma irônica..

O inicio não foi nada fácil, foram aventuras e tanto e depois de um encontro com o misterioso Sr A, o trio de amigos chega a Vila Adoriana, uma comunidade que acolhia os novatos. Bem recebidos iniciam seu treinamento árduo, aonde eles se aprimoram no mundo do Minecreft e com uma morte inesperada, Stan decide ir rumo a Elementrópole, custe o que custar.

Esses três novos amigos improveis, não imaginavam a grande aventura que os aguardavam além de tudo que já passaram, muito menos passou pela cabeça de Stan a grande revolução que acabará de iniciar. A batalha por Elementia.

Urros ecoam. Rei Kev sabe o que o espera, existe um espião. Em um combate impagável, Stan estacou em plena investida contra o Rei Kev. Era o ápice do destino de Elementia e seu destino seria selado de forma improvável acompanhado de uma grande revelação.

Em cenas tempestuosas de nossos novos heróis irão conquistar muito mais do que eles imaginaram, uma nova era se iniciava, porém a historia não acabaria ali e uma nova ordem pode se erguer.

O autor abre o mundo do Minecreft de forma fácil para quem não conhece, nessa trama com grandes descobertas, superações, mistérios e amigos inesperados. Além dos personagens principais bem explorados existe uma gama de outros secundários que dão vivacidade a toda aventura desempenhando desfechos importantes. A discrição de cada momento deixa mais simples para a imaginação do leitor trabalhar visualmente em cada cena. Essa obra Fan-fiction inspirada no fenômeno Minecraft não deixa nada a desejar para os fãs. Escrito entre uma aula e outro num notebook Sean Fay Wolfe conta uma grande aventura eletrizante contra o mal que apenas acaba de começar.

 

Livro: Crônicas de Elementia – Livro Um: Missão Justiça

Série: Crônicas de Elementia

Autor: Sean Fay Wolfe

Editora: Rocco

Preço: R$ 24,99

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes