Resenha |Os Guardioes da História: Circus Maximus

0
252

A editora Rocco apresenta Os guardiões da historia: Circus maximus o segundo volume da série do britânico Damian Dibbeen.

Depois daquela noite desastrada na missão na Suécia do século XVIII em que Jake Djones provocou a própria desgraça e quase colocou em risco o serviço secreto dos guardiões da historia. OS jovens guardiões, Jake, Nathan e Charlie entram em mais uma aventura no navio conqueror para tentar deter Agata Zeldt e sua corja de companheiros que não ficam atrás no quesito maldade.

Jake está ainda atordoado em descobrir tantos poucos de muitos segredos de sua família e extremamente feliz pela descoberta mesmo que remota sobre seu irmão Philip. Viajando pela historia pela primeira vez ou assim é o que contam a ele. A Roma antiga 27 d.C parece um lugar exuberante para se visitar se não fossem os planos de Agata, junto de Leopardo, que logo esses guardiões descobrem ser do mesmo sangue que a doce guardiã Topaz, até então desaparecida.

Com a ajuda de pessoas inesperadas, esses quatro guardiões se reuniram novamente em uma aventura contra monstros tão exuberantes quanto a própria época. Agata tem planos que ambicionam quebrar a historia do mundo ao meio, ela está prestes a reunir um grande exercito e tudo pode acontecer.

Com referencias belíssimas a tempos e historias, sem deixar o mistério, aventura, romance de lado, o autor nos descreve viagens no tempo que desafiam a imaginação. Personagens carismáticos e diálogos reveladores é só inicio dessa grande jornada.

 

circus-maximus

 

Características:

Editora: ROCCO

Número de Páginas: 367

Idioma: Português

Acabamento: Brochura

Preço: R$34,50

Volume: 2