Resenha | Trilogia das Almas: O Livro da Vida

0
794

 Eu sou o fim, o meu amado é o começo. Em mim se esconde a obra inteira da Criação.

 

Depois de A Descoberta das Bruxas e Sombra da Noite, a editora Rocco trás o ultimo livro da trilogia das almas, O Livro da vida de Debora Harkness.

Diana Bishop, uma historiadora, bruxa descendente de grandes ancestrais, está vivendo entre o passado e o presente, mas nunca pensou que sua vida iria chegar a esse ponto depois da biblioteca de Oxford, passando até uma temporada magistral e desafiadora na era Elisabetana, ela esta feliz como nunca apesar de suas perdas que começaram com a morte de alguém muito querida, mas não sozinha, porém como nunca  Matthew Clairmontt precisara de sua amada. Velhos inimigos voltam com uma sede sem precedentes, deixando marcas profundas.

O grande segredo de ashmole 782 será enfim decodificado e o livro da vida voltara a estar completo de uma maneira que Diana nunca poderia imaginar em uma cena de tirar o fôlego. Uma gama de personagens secundários torna a trama bem vivaz, deixando claro que os laços de família estão alem da raça ou linhagem sanguínea, revelando grandes coisas de todas as eras vividas entre a sociedade.

Tudo está caminhando para as ultimas cenas, Diana como nunca, procura se superar para proteger aqueles que ama. Agora sendo mãe, ela vai travar uma grande batalha, Benjamin está tem planos sombrios, mas agora ela sabe que ela é mais que apenas uma bruxa e terá o toque poderoso da deusa por justiça, qual ninguém seria capaz de suportar, se não ela.

Com cenas inesperadas e com uma riqueza de detalhes de fazer a mente vislumbrar de forma real, a ancestral casa de Matthew  com citações de fino requinte. Bruxas, vampiros, demônios e sangues- quentes, estão um passo do pacto ser quebrado, pois Diana confirmara suas suspeitas com um suspiro longo e cheio de alívio. O poder nunca foi tão grande como cada cena de paixão descrita. O décimo nó jamais poderá ser desfeito.

Com um pausa para cada signo e uma encadernação e capa de muito bom gosto, o livro é um frenesi de acontecimentos com diálogos bem elaborados. A autora faz da magia á alquimia algo extremamente fascinante tanto para adolescentes como adultos. Essa narrativa incrível, literalmente atravessa a historia, tempo, ciência e magia, que como nunca antes foram tão compatíveis, com um desfecho de arrancar longos suspiros.

 

livro-da-vida

 

 

Características:

Editora: ROCCO

Número de Páginas: 558

Idioma: Português

Acabamento: Brochura

Preço: R$29,50

 

.