‘The Ghost’, o primeiro episódio da quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreou ontem, veja os pontos marcantes dele.
A história começa 6 semanas depois dos acontecimentos da season finale da terceira temporada. Daisy está foragida, Coulson e Mack são agentes novamente, May é líder de uma equipe tática, Fitz descobre sobre o novo projeto do Dr. Redcliffe e Simmons agora é a nova assessora do Diretor.
“Dizem que quando o Motorista te queima, ele queima tua alma. E uma alma nunca pode ser curada.”
O Motorista Fantasma aparece logo nos primeiros instantes do episódio. Interrompe uma investigação de Daisy e leva consigo os alvos dela, deixando-a sem opção a não ser ir atrás dele.
“Todo mundo fica ligado à alguma coisa eventualmente.”
Nesse episódio Daisy se mostra muito machucada física e emocionalmente, mesmo assim, ela está disposta a enfrentar mais desafios.
“Por que você não pergunta ao Diretor? Já que você é uma das poucas pessoas com permissão para fazer isso.”
A Equipe está completamente dividida nesse novo começo, principalmente Simmons, que por ser a nova assessora do Diretor enfrenta a desconfiança de todos os seus amigos, inclusive de Fitz.
O que é isso?
Um elemento totalmente novo e misterioso é introduzido nesse episódio e parece que vai ser grande parte da temporada, já que um de nossos agentes foi afetado por ele.
Então, você tem o Diabo dentro de si também?
O ápice do episódio é a luta de Daisy com Robbie/O Motorista Fantasma, mostrando o quanto ela evoluiu com seus poderes, mesmo assim, ele não deixa por menos e a enfrenta de igual para igual.
“Você não pode decidir quem merece morrer!”
Ainda não sabemos se O Motorista Fantasma é bom ou mal, mas com certeza queremos ver mais batalhas entre ele e Daisy durante a temporada. Veja a promo do próximo episódio abaixo:
O segundo episódio da quarta temporada estreia na próxima terça-feira, dia 27 de setembro pela ABC.