Greg Nicotero, co-produtor executivo e VFX guru do show, revelou um fato interessante sobre a terceira temporada, quando T-Dog foi brutalmente morto no episódio intitulado “Killer Within“. Naqueles dias de prisão, quando ele salvou a vida de Carol, foi Carol que foi originalmente era destinada a morrer.
“Não é um monte de gente sabe, quando estávamos filmando a terceira temporada, no episódio em que T-Dog morreu, houve um momento em que Carol ia morrer em vez de T-Dog,” diz Nicotero Gamesradar. “Naquele momento houve alguma preocupação na sala dos escritores que eles não sabiam para onde levar seu personagem. Portanto, o fato de que [showrunner] Scott Gimple e os escritores têm sido capazes de criar esta incrível jornada para ela que só revela uma enorme quantidade de história para contar para um monte desses personagens. ”
É loucura pensar que The Walking Dead foi uma vez planejando matar um personagem que é agora um personagem chave do show.
É estranho pensar que os escritores tiveram uma idéia melhor de onde ir com T-Dog, um personagem que teve tão poucas linhas e desenvolvimento, do que Carol. Os escritores realmente pode fazer um personagem quem eles querem, por isso é interessante imaginar onde teria levado T-Dog a série.
Vamos ver como a história de Carol continua quando o Walking retornar dos mortos no Dia dos Namorados em 21:00 na AMC.