AMC cancela Into the Badlands e The Son
11.02
2019
AMC cancela Into the Badlands e The Son

A AMC anunciou o fim de duas de suas séries, o pós-apocalíptico Into the Badlands e o western The Son. A rede fez os dois anúncios durante a turnê de imprensa da Television Critics Association.

Into the Badlands terminará sua corrida após os oito episódios finais de sua atual terceira temporada, que começa no domingo, 24 de março, depois de The Walking Dead. O show seguirá seu curso depois de se mudar para o horário regular de segunda-feira em 25 de março. A história de sobrevivência e dominância criada por uma sociedade feudal foi criada pelos produtores executivos, roteiristas e escritores Alfred Gough e Miles Millar e é produzida por executivos. Os produtores indicados ao Oscar, Stacey Sher e Michael Shamberg, junto com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor e Daniel Wu.

A segunda e última temporada de The Son será estreada em 27 de abril e continuará contando a história do clã McCullough em três momentos. O espetáculo é estrelado por Pierce Brosnan como Eli McCullough, o patriarca de uma família de pecuária e óleo do Texas e é baseado no best-seller de Philipp Meyer no New York Times e no romance finalista do Prêmio Pulitzer de mesmo nome.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes