Dragon Ball Super: Super Hero define detalhes importantes para Piccolo

0
351

O próximo ano está programado para revisitar o mundo de Dragon Ball Super com o próximo longa-metragem da franquia em Dragon Ball Super: Super Hero. O filme terá a oportunidade de explorar personagens por fora, além de somente Goku e Vegeta o tempo todo, tendo Piccolo confirmado para fazer um papel proeminente. Com Akira Toriyama confirmando que o próximo filme vai se concentrar muito menos no poder do que Dragon Ball Super Broly tinha anteriormente, o Namekuseijin aparentemente terá sua própria morada que tem uma série de segredos ocultos quando se trata das origens do novo berço de Piccolo.

Conforme revelado no site oficial do Dragon Ball, a nova casa de Piccolo é tão próxima da família de Gohan, que o Namekuseijin pode visitá-los diariamente, compartilhando refeições regularmente com eles e continuando seu papel de figura paterna não apenas para o filho de Goku, mas também para Pan, a filha de Gohan, que também terá um papel importante neste próximo filme. Além da proximidade com a família de Gohan, Piccolo também mora em uma casa no topo de uma montanha de propriedade de ninguém menos que o Sr. Satan, sogro de Gohan que conseguiu dar um jeitinho de ser considerado o campeão do mundo e colheu as recompensas.

O usuário do Twitter, Herms98, compartilhou os novos detalhes, anteriormente impressos no livro Resurrection of F, sobre a nova casa de Piccolo, que nos conta mais sobre os detalhes do próximo filme Dragon Ball Super que está se concentrando mais em Namekuseijins, a filha de Pan e o policial Kuririn, para citar alguns:

A data de lançamento ainda não foi revelada sobre quando os fãs de Dragon Ball podem esperar este novo filme chegar no Oriente ou no Ocidente, mas parece que este filme será a próxima vez que veremos os Z Fighters, sem notícias de quando a série de televisão voltará à tela pequena.