Shaman King define a ordem dos episódios da Netflix

0
256

A nova série de reboot de Shaman King está finalmente sendo transmitida mundialmente na Netflix e definiu a ordem dos episódios para sua primeira temporada! A série original de mangá de Hiroyuki Takei está atualmente em meio à sua segunda chance na vida do anime, já que a nova adaptação será muito mais próxima de como a história original do mangá prosseguiu. Esta nova versão da franquia está em execução no Japão desde a primavera e finalmente lançou seu primeiro lote de episódios em territórios internacionais através da Netflix. Com este lançamento inicial, os fãs obtiveram uma primeira “temporada” de 13 episódios com o serviço de streaming.

Isso marca o primeiro corte da série de reinicialização e é apenas um único pedaço dos 52 episódios encomendados para a nova série em geral. Com o segundo cour da série ainda transmitindo no Japão neste verão (após um breve hiato devido à transmissão das Olimpíadas de Tóquio), não há como dizer quando os fãs internacionais podem esperar para ver a segunda temporada. Mas há boas notícias para sua grande queda de streaming com Netflix, pois há o áudio original em japonês e uma nova dublagem em inglês.

O elenco inicial de dublagem inglesa para o reboot de Shaman King (produzido por VSI Los Angeles e dirigido por Hermes Baroli) inclui alguns membros do elenco dub que retornaram do primeiro anime e novas adições também. O elenco para esta primeira série de episódios inclui Abby Trott como Yoh, Oliver Wyman como Manta, Kaiji Tang como Amidamaru, D.C. Douglas como Ryu, Sean Rohani como Mosuke, Doug Stone como Yohmei e Erica Mendez como Hao. Outros membros adicionais do elenco incluem Bernhard Forcher, Erica Schroeder, Erika Harlacher, Greg Abbey, John DeMita, Jonathan Todd Ross, Keith Silverstein, Kenton Chen, Laura Stahl, Marc Thompson e Matt Caplan.

Com a adaptação original do anime de 20 anos atrás, eventualmente levando ao seu final, este novo anime prosseguirá exatamente como Takei pretendia originalmente, já que vamos finalmente ver a versão completa da história em anime. Como está atualmente exibindo novos episódios no Japão também, ainda não foi revelado como tudo vai acabar.