Arrow – Revelado a morte de SPOILER no futuro
20.11
2018
Arrow – Revelado a morte de SPOILER no futuro

No último episódio de Arrow, William Clayton e Roy Harper aprenderam mais sobre a vida e a morte da mãe adotiva de William, Felicity Smoak – e entrelaçaram o espectador ao longo do caminho.

Durante um episódio recente, William e Roy encontraram-se com um par de Canários Negros (Dinah Drake e Zoe Ramirez), que informaram a William que enquanto ele estava longe de Star City, Felicity tinha morrido.

Hoje à noite, foi revelado que Felicity foi desonesta e, agindo como uma vilã calculista, se meteu muito fundo com suas atividades criminosas.

Se tudo isso soa muito difícil de engolir, você não está sozinho: praticamente ninguém parece acreditar que Felicity está realmente desaparecida, e até mesmo os fãs acreditam que ela nunca foi má em tudo.

“Eu realmente não posso responder isso – eu não sei a resposta”, disse Juliana Harkavy aos repórteres na semana passada, quando perguntada se ela acreditava que Felicity estava realmente morta. “Mas, eu acho que a Felicity definiu um caminho apenas no trabalho que ela fez, então isso deixa muito espaço para nós explorarmos onde ela está nesse caminho.”

Seguindo esse caminho é literalmente o que William e Roy têm feito, descobrindo uma série de pistas ligadas a armadilhas que estão levando-as de um ponto a outro.

A história lembra um pouco a “Acher’s Quest”, uma história dos quadrinhos em que Oliver, após retornar dos mortos, tem que reunir vários artefatos de toda a sua vida.

No futuro de Arrow, Star City está cercado do resto do mundo e aparentemente governado por criminosos à la Gotham City durante o No Man’s Land. Alguns vigilantes ainda funcionam, mas o fazem de uma maneira menos chamativa e mais cruel. Isso pode descrever por que Roy Harper foi expulso da cidade depois de seu rompimento (presumido) com Thea Queen, e por que ele prometeu nunca mais voltar. Desde que a Smoak Tech foi saqueada quando a equipe de William chegou lá, parece provável que os negócios sujos de Felicity levaram a um confronto dentro de seu próprio prédio.

Arrow vai ao ar nas segundas-feiras, antes dos episódios de Legends of Tomorrow da DC na CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes