(Arrow) Stephen Amell, e Andrew Kreisberg (Flash) comentam sobre o Spinoff da série

0
26

Com os membros da CW de Arrow e as equipes de produção do Flash estavam nas convenções neste fim de semana, há muita conversa por aí sobre a série, o futuro da CW (uma vez que está atualmente filmando finales temporada) e, é claro, o spinoff planejado que contará com o Atom, Firestorm, Rip Hunter, Hawkgirl e muito mais.

Ambos a estrela de Arrow e o produtor executivo de Flash foram interrogados sobre a próxima série, com Amell dando alguns detalhes concretos enquanto Kreisberg tenta desconversar principalmente generalidades.

“Eu imagino que vou estar aparecendo em todos os três shows”, disse Amell durante um painel na Fan Expo Canada. “Eu imagino que irá aparecer muitos personagens. Eu sei que há um plano para uma personagem que se originou em Arrow e não é um dos principais personagens da nova spinoff e irá pairar entre todos os três shows e que será o seu trabalho, por assim dizer. Então, você vai ver um monte de interconectividade no próximo ano. ”

Tecnicamente, é claro, ele vai estar aparecendo em pelo menos quatro séries, desde que ele e Grant Gustin (Flash) vai aparecer tanto na série de animação para a Vixen da CW, que está situado no mesmo mundo como seu live-action.

Você pode ver o vídeo completo do painel de Amell abaixo.

Notando que há mais mini-spinoffs ainda está por vir em Arrow e Flash nesta temporada, Kreisberg disse aos fãs na WonderCon que a série spinoff será “como os crossovers de toda semana.”

Flash retorna em 14 de abril e Arrow retorna em 15 de abril, ambos da CW.

Fonte:ComicBook