quinta-feira, 25, jul, 2024

Arrow | Stephen Amell quer “Oliver Queen” mais parecido com o dos quadrinhos na 6ª Temporada

A última temporada de Arrow terminou com um cliffhanger monumental, com uma grande explosão e um final tenso. O vilão Prometheus manipulou a ilha de Lian Yu com explosivos, e Oliver Queen observou impotente enquanto o fogo engolfava sua antiga casa enquanto seus colegas de equipe estavam presos.

Não há como saber quem vai sair vivo e quem acabará morto quando a série voltar, mas os eventos da 5ª temporada vão pesar agressivamente sobre o vigilante. E a estrela da série, Stephen Amell, espera que seu personagem seja afetado ao ponto em que ele começa a agir mais como o Oliver Queen dos quadrinhos.

Enquanto falava na Heroes e Villains Fan Fest em Portland durante o fim de semana, Amell disse que quer que o Arqueiro Verde se torne mais socialmente consciente como seus quadrinhos da DC Comics.

“Eu disse que é muito, muito importante que, se Oliver não tirar as lições da 5ª temporada e não continuar fazendo as coisas que levaram a este evento catastrófico, o personagem deixa de ser interessante para mim”, disse Amell. “Então, eu espero que parte disso, na temporada 6 e se tivermos temporadas além disso, espero que parte disso volte para muitos dos princípios que as pessoas reconhecem dos quadrinhos. E, claro, com humor e socialmente consciente, um super-herói ligeiramente liberal “.

Oliver está no ponto perfeito para começar a afetar a mudança em Star City, especialmente com a campanha de violência e destruição pessoal de Prometheus por trás dele. Embora ele ainda tenha que lutar com outro vigilante mascarado que se chama, Vigilante, ele espera poder tornar a vida mais fácil para seus eleitores.

“A versão de quadrinhos, tenho algumas qualidades realmente interessantes que o tornam único, e espero que possamos explorar mais dessas”, disse Amell.

A sexta temporada da Arrow estreia dia 12 de outubro na CW.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here