quinta-feira, 25, jul, 2024

Diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar fala sobre como o Homem de Ferro se encaixará na sequência

O próximo grande filme da Marvel Studios vai se basear em um dos super-heróis mais populares do mundo que apareceu em Capitão América: Guerra Civil do ano passado. Embora o Homem-Aranha tenha feito um grande impacto em pouco tempo durante a batalha climática do aeroporto desse filme, ainda temos que ver o personagem ter os holofotes que ele merece no MCU.

E agora com Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegando aos cinemas na próxima semana, juntou com um dos melhores personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, o Homem de Ferro, de Robert Downey Jr.

Conforme estabelecido em Guerra Civil, Tony Stark será apresentado como mentor de Peter Parker no novo filme. Downey Jr. e o novo ator de Spidey, Tom Holland, têm uma ótima química que realmente brilha nos trailers, e não podemos esperar para ver como tudo se desenrola no novo filme.

E dado que a Marvel Studios e a Sony estão planejando fazer mais dois filmes dos Homem-Aranha após De Volta ao Lar, também nos perguntamos como esse relacionamento se desenvolverá em futuros filmes.

O diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts, falou recentemente com a ScreenRant antes da estréia do filme quando foi perguntado se ele gostaria de construir as interações entre Stark e Parker na sequência.

“Sim, acho que isso inevitavelmente vai ser uma parte tão grande da vida de Peter, mas também acho que é um ponto de partida”, disse Watts. “Como você estava dizendo, há tantos outros elementos e personagens neste universo para que Peter interaja, não posso esperar para ver o que mais podemos fazer”.

Watts está aludindo à notícia que chegou em relação à sequela de Homem-Aranha com um personagem diferente em um papel proeminente, e provavelmente não será o Homem de Ferro de RDJ. Os fãs estão se perguntando o que isso significa para o personagem, especialmente depois que Kevin Feige insinuou que Avengers: Infinity War e sua sequência sem título serão o fim da estrada para alguns heróis de Marvel.

Felizmente, isso não significa que os dias do Homem de Ferro no MCU são numerados – como o super-herói que abriu o caminho para uma franquia completa, o fim dessa era seria mais amargo do que doce para a maioria dos fãs.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 7 de julho.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here