Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Ator de Game of Thrones quase virou o grande vilão da 4ª temporada de The Flash
sexta-feira, 19, jul, 2024

Ator de Game of Thrones quase virou o grande vilão da 4ª temporada de The Flash

As duplicatas malvadas de Barry Allen foram os antagonistas centrais das duas primeiras temporadas de Flash, e então o próprio Barry aterrorizou a 3ª temporada, parece que o ator Miltos Yerolemou de Game of Thrones chegou bastante perto de ser o grande mal na próxima quarta temporada da série.

O personagem, geralmente assumido como The Thinker, é aparentemente “muito inteligente” e um “falador rápido”, de acordo com uma fonte do site ComicBook, que falou das lembranças de Yerolemou em um painel na Con of Thrones de Nashville.

Yeromelou, que também teve um papel menor em Star Wars VII: O Despertar da Força disse que ele “leu para ser o próximo” grande vilão “do Flash e o slogan era algo como ‘ O Homem Mais Rápido Vivo vs. O Ciclo Mais Rápido Vivo “. Ele também disse que o papel não era realmente para ele como ator. O diretor de elenco / showrunner deu-lhe três páginas de trivia romana aleatória para memorizar e falar de volta. Aparentemente, este novo ‘Grande vilão” é um falador rápido. Realmente inteligente. ”

Quando Abra Kadabra estava conversando com The Flash sobre seus inimigos mais perigosos, ele provocou uma série de nomes familiares, incluindo Zoom e Eobard Thawne … e um familiar menos conhecido (pelo menos para o público da TV): “DeVoe“.

Os leitores dos quadrinhos de longa data reconheceriam esse nome: Clifford DeVoe é um vilão de Flash e Titans de longa data mais conhecido como The Thinker.

Criado em 1943, The Thinker é um dos primeiros vilões do Flash. Originalmente um inimigo de Jay Garrick, DeVoe lutou contra três gerações de Flashes antes de sua morte em Flash # 134 em 1998. Após sua morte, porém, seus padrões cerebrais foram usados ​​para criar uma IA que se tornou um anti-herói.

The Thinker era um vilão tecnológico, utilizando uma série de aparelhos de alta tecnologia junto com um grupo de amigos. O mais importante de seus brinquedos foi o “Thinking Cap“, um chapéu de metal que poderia projetar força mental. Uma réplica do Cap foi chave para trazer seu eu virtual de volta do túmulo.

Ao longo dos anos, ele finalmente se juntou ao Esquadrão Suicida – algo que, é claro, não podemos ver na TV imediatamente. Ambos antes disso – e, novamente, depois, quando ele caiu do vagão do “superintendente reformado” e ficou completamente mal novamente – ele era um membro da Injustice Society, muitas vezes servindo ao lado de The Shade, um personagem que já foi visto em The Flash.

The Flash retorna na terça-feira, 12 de outubro, na CW.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here