Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Confira o novo trailer de Cult of Chucky que está completamente insano!
quinta-feira, 25, jul, 2024

Confira o novo trailer de Cult of Chucky que está completamente insano!

Como pode algo tão pequeno ser algo tão mortal? Esse é o enigma que os fãs de terror enfrentarão mais uma vez quando o favorito boneco assassino de todos os tempos retornar em Culto da Chucky, disponível no dia 3 de outubro.

Escrito e dirigido pelo arquiteto de franquia de longa data, Don Mancini, este sétimo filme da série Child’s Play encontra a estrela de Curse of Chucky, Fiona Dourif, retomando o papel de Nica, que se limita a um asilo para os criminosos insanos, convencido de que ela não é a boneca possuída e que Chucky assassinou toda a família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova ferramenta de terapia grupal – uma boneca “Good Guy” – uma série de terríveis mortes no asilo faz com que Nica comece a se perguntar se talvez ela não esteja louca depois de tudo. Andy (Alex Vincent), o inimigo adulto de Chucky do original Child’s Play, corre para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar a Tiffany (Jennifer Tilly), a noiva há muito tempo de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar o seu amado (e, mais uma vez, com a voz de Brad Dourif) o Boneco do diabo, que é possuído pelo espírito do assassino, Charles Lee Ray.

Cult of Chucky (O Culto de Chucky (título no Brasil) é lançado pela Universal Pictures Home Entertainment. O filme é produzido por Ogden Gavanski e David Kirschner e produzido por Mancini.

Cult of Chucky chegará diretamente em Blu-ray e DVD.

Confira a arte do blu-ray americano:

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here