sexta-feira, 19, jul, 2024

James Cameron fala sobre Exterminador do Futuro 2 3D no novo trailer

Ele disse que voltaria, e no próximo mês sabemos do retorno do clássico Exterminador 2 nos cinemas com uma conversão de pós 3D supervisionada pelo próprio diretor James Cameron. Definido para estrear nos cinemas em 25 de agosto (exclusivamente nos teatros da AMC durante a primeira semana), você pode verificar um novo trailer abaixo com Cameron falando sobre a conversão!

Produzido pela Carolco Pictures e originalmente lançado pela TriStar Pictures, o filme retoma em 1995 – 11 anos após o Exterminador original – com o T-800 da Schwarzenegger reprogramado para voltar no tempo e proteger um jovem John Connor (Edward Furlong) e sua mãe Sarah (Linda Hamilton) de um protótipo avançado Terminator conhecido como o T-1000 (Robert Patrick).

Após o lançamento, o T2 foi o filme mais caro já feito com um valor de US $ 102 milhões (US $ 180 milhões ajustado pela inflação) e abriu o caminho para imagens geradas por computador como o metal líquido do T-1000 reforçado com CG. O filme arrecadou quase $ 520 milhões de dólares na bilheteria mundial (o mais alto de qualquer filme da franquia), ganhou quatro Oscars técnicos e foi seguido por três seqüência (Terminator 3: Rise of the Machines, Terminator Salvation e Terminator Genisys).

 

Uma conversão anterior em 3D de um filme de James Cameron, sua reedição em 3D 2012 do Titanic, arrecadou US $ 343 milhões em todo o mundo, a maior parte do que foi feita no exterior. O elenco do núcleo de T2 (Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong e Robert Patrick) foram reunidos em 1996 pela Universal Studios , o T2: Battle Across Time, que Cameron co-dirigiu com os efeitos de John Bruno e Stan Winston.

Cameron está programado para reviver a franquia em 2019 com Tim Miller, diretor de Deadpool e David Ellison, da Skydance. O criador da franquia, Cameron atuará como um “padrinho” para o novo filme, embora permaneça para ser visto como outro reboot ou uma continuação de qualquer filme anterior.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here