quarta-feira, 24, jul, 2024

The Flash | Departamento de Efeitos Visuais terá que se superar na 4ª temporada

O departamento de efeitos visuais de Flash, que acabou de levar para casa um Prêmio Leo pela 3ª temporada, aparentemente não ficará descansando em seus louros na próxima temporada, como um novo personagem está sendo introduzido que “colocará o departamento de efeitos visuais à prova. ”

Isso é de acordo com a TVLine, que também diz que o personagem não é alguém que já foi anunciado anteriormente. Além disso, o seu fraseio exato – “Um papel que está sendo lançado para a 4ª Temporada, que você ainda não ouviu falar” – provavelmente indica que não é simplesmente The Thinker, o grande vilão da temporada.

Na verdade, depois de três temporadas de efeitos visuais – grandes pesos pesados, é perfeitamente possível que The Thinker – que se originou como um rapaz regular com alguns brinquedos maravilhosos – poderia ser mais uma reminiscência de um vilão de Arrow, com relativamente pouco de caminho de Efeitos visuais sobre o próprio Clifford DeVoe.

Claro, a outra metade desse argumento é que, nos anos 90, DeVoe morreu e renasceu como uma construção de IA, o que poderia muito bem taxar o departamento de VFX com um estilo de estilo TRON que pode ser difícil replicar fielmente na tela sem parecer estranho.

Supondo que não seja na verdade a versão IA do DeVoe que a TVLine está provocando, quem é … pode ser qualquer um. Há muitos personagens no Universo DC – ou mesmo no pequeno canto do Flash desse universo.

The Flash retorna na terça-feira, 12 de outubro, na CW.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here