domingo, 21, jul, 2024

Terceira temporada de Patrulha do Destino é renovada pela HBO Max

A HBO Max renovou os episódios de Doom Patrol para lançar uma 3ª Temporada, sendo esta exclusiva da plataforma de streaming da HBO. Novos episódios da série não serão mais exibidos na DC Universe, onde o programa estreou em fevereiro de 2019 e antes da segunda temporada ser transmitida em ambas as plataformas este ano.

“Em nome do maravilhoso elenco, escritores e equipe técnica, estamos emocionados e gratos pela oportunidade de retornar à Mansão Doom. E somos especialmente gratos por nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, HBO Max ”, disse o produtor executivo Jeremy Carver.

‘Doom Patrol’ chegou à HBO Max com uma base de fãs já profunda e apaixonada, e subiu ao topo como um dos originais Max mais assistidos na plataforma”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “A série se encaixa bem em nosso portfólio e temos o prazer de sinalizar uma terceira temporada para continuar este estilo distinto de contar histórias que ressoa tão bem com os críticos e fãs.”


Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, o Doom Patrol é um bando de malucos superpoderosos que lutam por um mundo que não está nem aí para eles. Partindo dos eventos em Titãs, Doom Patrol protagoniza esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperaram estar, chamados à ação pelo próprio Ciborgue, que vem até eles com uma missão difícil de recusar e um aviso igualmente difícil ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

A série foi escrita por Jeremy Carver, de Supernatural. A Berlanti Productions, mestre em programas de TV de super-heróis, dirigiu séries como All American, Arrow, Black Lightning, DC’s Legends of Tomorrow, The Flash, Riverdale, Supergirl, Blindspot, God Friended Me, The Red Line, The Chilling Adventures of Sabrina, You e Titãs.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max e DC Universe.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here