sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Em Supergirl James Olsen vai ser diferente, mas realmente bom

Durante a coletiva de imprensa de Supergirl na Comic-Con Internacional: San Diego neste verão, a ComicBook se juntou a um número de repórteres em uma entrevista com Mehcad Brooks, com a True Blood e o ator Glory Road definido para interpretar em Daily Planet um fotojornalista chamado James Olsen, que se muda para a cidade natal da nova Supergirl para trabalhar com Cat Grant, a editora que também emprega a prima de Superman.

Tal como acontece com muitas das entrevistas Brooks levou a cabo desde que assumiu o cargo, é centrado em torno da responsabilidade, não só para levar o longa de Superman em imagem e caráter, mas a decisão também para tornar o tradicionalmente ruivo e sardento que interpretava Olsen em uma pessoa de cor.

Brooks compartilha uma observação – e um monte de piadas.

Eu acho que o repórter nesta mesa quer saber é: Que tipo de intenções de Jimmy Clark teve ao posar para aquelas fotos? 

[Risos] eu nunca tive isso; é uma boa pergunta.

Jimmy é um oportunista, obviamente …!

Não, eu acho que ele fez o que qualquer um de vocês faria como jornalista responsável; como na historia acima . Minha mãe é jornalista então é como, sim. Eu me sinto bem sobre isso.

Como no inicio do processo você percebeu que James Olsen nao ia ser apenas diferente do que a maioria dos fãs reconheceria, mas uma espécie de figura-chave na série?

Essas são duas respostas separadas para mim. Eu vou responder o segundo e o primeiro na volta.

Um elemento-chave para o piloto? Eles me disseram. Eles eram como, “Ok, ele não é realmente um piloto, mas quando chegar à série, este é quem ele é, assim por diante e assim por diante. Coisas que eu não posso dizer a vocês agora. Mas foi emocionante saber que eu estava indo para algo que eu era muito essencial .

No que diz respeito a mudar a iconografia, que poderia ser diferente? Eu percebi que quando eles me chamaram de volta: “Oh, vocês são … oh, de verdade Eu apenas pensei que era a ação afirmativa, mas vocês estavam prestando atenção quando eu falei Cool Cool Cool?”.

Existem quadrinhos particulares que você leu para a pesquisa?

Eles me deram um para mim ler. Eu lê-los, mas isso não se aplica ao James Olsen que vamos criar. Nós definitivamente vamos dar-lhe seu respeito, mas estamos fazendo a transição dele para o século 21.

Nossos bisavós realmente tiveram uma existência monocromática, não importa quem eles eram, e eles escreviam o que sabiam. E eu acho que nós estamos escrevendo algo que é o agora, por isso temos um novo playground muito legal para brincar e uma tela para pintar, e eu espero que os fãs que eram leais a Jimmy Olsen durante os últimos 75 anos possam ficar com a gente e desfrutar o que eles vêem.

O que você acha de fazer dele um personagem tão diferente agora? Ele é muito mais confiante e completamente diferente.

Isto é o que acontece quando alguém vai para o acampamento de confiança do Superman. Se você ficar com Superman tempo o suficiente, ele vai passar de você. Você vai ganhar alguma confiança, levantar alguns pesos, se vestir um pouco diferente, tirar a gravata fora, talvez? Você vai para o bar, as meninas estão indo para ser como: “Ei, o que você faz?” “Eu saio com o Superman.”

Isso funciona, pelo caminho. [Risos]

Estou animado, cara. Eu sei que vai ser diferente, pode ser difícil para algumas pessoas a engolir, mas apenas … obter apenas o reflexo do improviso, eu não sei. Apenas engoli-lo. Vai ser bom. Vai ser muito legal.

Você está animado para a segunda metade da temporada, quando a terceira questão não é “Por que Jimmy tem que ser uma pessoa de cor?”

Eu não tinha recebido está pergunta muitas vezes. Quero dizer, ele não tem de ser; ele nunca foi. Esta é a primeira vez que nós estamos fazendo isso.

Para mim, isso significa apenas que neste país que estamos indo na direção certa. Pode parecer piada, mas eu sou um cara sentimental: ele vai te mostrar, se você é um ceticista e você não acha que as coisas estão mudando, tudo que você tem a fazer é olhar em volta e ver que nós estamos aceitando cada vez mais pessoas, sejam eles quem forem. Não importa como eles se parecem. É como “julgar as pessoas pelo conteúdo de seu caráter”, certo? O conteúdo da cena. E eu estou muito feliz e orgulhoso pela Warner Bros., da DC Comics, da CBS, por ter feito isso e para poder ser parte de uma mudança progressiva.

Eu, cresci como uma criança, que não tinha ninguém para olhar. Uma vez eu vestido como Superman e um dos pais dos meus amigos me disse: “Você não pode ser o Superman, você é negro”. Dez anos de idade, nove anos de idade, e eu pensava como “Bem, ele é de Krypton, então ele provavelmente ele não é branco, certo? Ele é um estrangeiro.” Esse foi o meu processo de pensamento: ele não é da Terra, e por isso só serve para mostrar, que é essa mentalidade que está nos deixando e eu estou muito feliz por fazer parte do fato de que não vai ser crianças pequenas que se assemelham a mim, que agora podem olhar para alguém e ser dizer como, “Eu posso ser assim.” Então eu não estou chateado com esta pergunta, na verdade. Eu gostaria de respondê-la mais vezes. ”

 

Confira as imagens do elenco de SuperGirl

abaixo

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here