No primeiro episódio de Flash da CW, os fãs foram provocados com a possibilidade de o evento mais famoso da DC Comics ser adaptado para a televisão.
A estrela Grant Gustin falou com o ComicBook durante a San Diego Comic-Con sobre se o show indicaria ou não uma versão do enredo Crise nas Infinitas Terras.
“Nós realmente não falamos sobre uma base anual, mas foi mencionado cedo e esse é um objetivo. Obviamente, teríamos que ir, acho que dez anos para chegar a isso “, disse Gustin. “Então, há uma possibilidade certa. Vai ser divertido chegar lá. ”
A estréia continha um jornal datado de 10 anos no futuro – 24 de abril de 2025, para ser exato – com a manchete “FLASH MISSING – VANISHES IN CRISIS“. Um subtítulo insinua ainda o evento com “RED SKIES VANISH“, aludindo ao motivo visual da história clássica.
No quadrinho de Crise original, Barry Allen morre enquanto sabota o canhão de antimatéria do Anti-Monitor, acelerando o tempo até o ponto em que ele rapidamente envelhece e desmorona em poeira enquanto experimenta seu passado. Após o seu sacrifício heróico, Wally West assumiu o manto do personagem por mais de 20 anos.
A quarta temporada de Flash estreia na CW na terça, 10 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.