O início das filmagens da segunda temporada de Jessica Jones já começou, e agora a produção está indo direto para o estúdio para terminar os episódios.
Já ouvimos anteriormente que a nova temporada continuaria a aprofundar o passado de Jessica e como ela conseguiu os super poderes, o que só foi brevemente abordado na primeira temporada. Uma atriz recentemente postou nas mídias sociais confirmando que a série teria mais flashbacks quando retornar.
Liz Cappuccino, que interpretou Jessica adolescente na Primeira Temporada, publicou uma foto dela em uma cabine de gravação, indicando que ela está trabalhando na voz off ou ADR para as suas cenas da nova temporada.
ADR, ou substituição de diálogo automatizado, é um processo de produção quando os atores gravam linhas em uma cabine para caber sobre o diálogo filmado no local. Permite uma captura de áudio mais limpa do que pode ser gravada durante uma filmagem. Mas, tendo em conta o uso da narração de Jessica em muitos episódios, eles poderiam estar estabelecendo uma parte substancial de um episódio no passado e aproveitar essa perspectiva mais jovem.
Na primeira temporada, Cappuccino retratou Jessica em sua juventude, incluindo o acidente de carro que tirou a vida de sua família. Jessica então vai morar com Trish Walker e sua mãe abusiva, que estava tentando explorar a jovem estrela para seu próprio ganho.
Mas as contas do hospital de Jessica foram pagas por uma misteriosa empresa chamada IGH – a mesma empresa que deu a Will Simpson as pílulas de reforço que eventualmente o deixaram louco. Jessica também desenvolveu suas habilidades após esse acidente, indicando que a empresa era responsável por seus superpoderes.
Como Jessica não sabia muito sobre a IGH em sua vida adulta até Trish ter começado a cavar mais fundo, é improvável que os próprios flashbacks acompanhem o mistério. Eles podem, no entanto, adicionar um contexto para Jessica desenvolver os poderes e como eles moldaram ela para se tornar o alcoólatra.
Os relatórios conjuntos também indicam que o Kilgrave de David Tennant continuará a ser uma presença dominadora em sua vida, talvez na forma de alucinações. O personagem foi tratado como um pesadelo para Jessica Jones nos primeiros episódios, com sua influência tendo um efeito profundo e prejudicial sobre sua saúde mental. Isso não é provável que vá embora tão cedo.
Aprenderemos mais quando a 2ª temporada de Jessica Jones estrear na Netflix em 2018.