Lúcifer revela lista de músicas do episódio musical da temporada 5B

0
235

Estamos a apenas algumas semanas do tão aguardado retorno de Lúcifer. A primeira metade da penúltima temporada foi lançada no Netflix em agosto do ano passado (2020), e os fãs têm aguardado ansiosamente os últimos oito episódios da temporada. Este novo lote de episódios não só ajudará a impulsionar a história perto da linha de chegada iminente, mas também produzirá um episódio musical completo com apresentações do elenco.

Os episódios musicais são sempre um esforço emocionante para aqueles que fazem um show, assim como os fãs que o assistem, e os fiéis de Lúcifer ficaram compreensivelmente animados ao ver o que este episódio musical tem reservado. Enquanto ainda faltam duas semanas para que as pessoas possam ver o episódio, a Netflix revelou a lista completa do musical. E há muitos sucessos empacotados ali. Dê uma olhada!

As músicas incluídas no episódio musical de Lucifer são “Wicked Games”, “Another One Bites the Dust”, “Every Breath You Take”, “Bad to the Bone”, “No Scrubs”, “Hell”, “Just the Two of Us”, “Smile”, e “I Dreamed a Dreamed”.

Essa lista de músicas cobre uma tonelada de gêneros diferentes, com artistas covers que vão de TLC a Queen, e até mesmo um pedaço do premiado musical Les Miserables. Lúcifer certamente está cobrindo muito terreno musical em apenas um episódio.

O episódio musical não é a única coisa que se espera na metade de trás da quinta temporada de Lúcifer. Para um, este novo lote de episódios apresentará Deus ao espetáculo, que está sendo interpretado por Dennis Haysbert. A estrela de Lúcifer, D.B. Woodside, descreveu os novos episódios como “caóticos”, especialmente depois da chegada de Deus.

“Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, muito caos se seguirá”, revelou Woodside à TV Line. “Nós pegamos literalmente dois segundos de onde terminamos, e Amenadiel está absolutamente humilhado que Deus o viu se comportando como estava com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria ser o que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso!”