Mad Men| Jon Hamm foi para a reabilitação e ninguém sabia
25.03
2015
Mad Men| Jon Hamm foi para a reabilitação e ninguém sabia

Jon Hamm pode ter mais em comum com seu alter ego em “Mad MenDon Draper do que os fãs conheciam.

A TMZ relata que o ator tenha concluído um programa de reabilitação de 30 dias para o vício do álcool. De acordo com o relatório, Hamm foi verificado em Silver Hill Hospital, em New Canaan, Connecticut, No final de fevereiro.

“Com o apoio do seu parceiro de longa data Jennifer Westfeldt, Jon Hamm recentemente concluiu o tratamento para sua luta com o vício do álcool. Eles pediram privacidade e sensibilidade daqui para frente”, diz um comunicado da equipe de publicidade do Hamm.

A notícia de que Hamm completou um programa de reabilitação vem como um pouco de um choque, uma vez não houve relatos de quando entrou no programa. Hamm tem sido ocupado nos últimos dias para a última temporada de “Mad Men“, incluindo uma aparição no programa “Today” e participar da inauguração de uma escultura comemorativa em frente do edifício Time & Life em Nova Iorque.

Fonte: Zap2it

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes