Manu Bennett fala sobre o Exterminador em Arrow

0
77

Quase todo mundo ama as cenas de Manu Bennett sendo o Exterminador em Arrow… exceto, aparentemente, o próprio Bennett.

“Eu acho que o Exterminador tinha um monte de possibilidades com Arrow, mas, eu acho que eles levaram na direção errada”, disse Bennett ao theMusic.com.au durante uma entrevista em apoio das suas aparições em Supanova de Melbourne.

“Eu acho que eles deveriam ter honrado o personagem de Marv Wolfman, que era literalmente imparável. Eu li os livros de desenhados pela DC e pensei o Exterminador foi tão fodão, porque eles fazem como se ninguém pode detê-lo. Ele não é mesmo uma superpotência, ele é apenas um mercenário “, explicou Bennett, que também atuou como um vilão na Warner Bros. ‘ . dos filmes Hobbit “Levou a Liga da Justiça para derrotá-lo, ele levou um exército para derrotar o Arqueiro, que levou um tempo para Oliver [Queen / Arrow] provar seu ponto, mas [a terceira temporada] era apenas um cara batendo noSlade, um insulto uma injúria “.

Embora tenha havido muito poucas queixas semelhantes de fãs sobre a aparição na Terceira Temporada de Bennett no show – onde foi derrotado por Oliver e Thea depois de escapar de sua prisão em Lian Yu – a forma como o Exterminador foi tratado no show não é muito diferente de como vilões principais são frequentemente retratados nos quadrinhos.

Chamado de “decadência do vilão” na TVTropes, a idéia é que desde que a maioria dos vilões são quase invencíveis em sua primeira aparição, de modo a fazê-los parecer como uma ameaça legítima para os heróis, as próximas aparições tendem a ser mais fáceis pois já se sabe como derrotá-los e pode desacreditá-los em longo prazo. Veja também em Batman Begins o vilão Espantalho em O Cavaleiro das Trevas, apesar de que foi, sem dúvida, redimido pelo seu manuseamento em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Indiscutivelmente a maior novidade na história é que Bennett não voltará a Arrow … mas isso só é indicado no artigo; as citações em si não suportam tal afirmação ousada, a menos que há mais da entrevista que só será publicado depois.

Claro, Slade Wilson pode aparecer em outras telas- agora interpretado por Joe Manganiello – na próxima adaptação para as telonas do Esquadrão Suicida da DC Comics. Depois de sua apreensão na temporada passada, muitos fãs se perguntaram se o Exterminador pode ser uma parte da Equipe de Arrow quando ele ou o grupo ressurgiu na terceira temporada. Ironicamente, parece provável, depois do que aconteceu com o Pistoleiro que tanto o Exterminador e o Esquadrão poderia ser muito mais difícil de usar em Arrow, agora que o filme está acontecendo.

Fonte: ComicBook