Maya Thurman-Hawke entra para o elenco da 3ª temporada de Stranger Things
05.03
2018
Maya Thurman-Hawke entra para o elenco da 3ª temporada de Stranger Things

A Variety informou que Maya Thurman-Hawke (Little Women), filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, de 20 anos, se juntará ao elenco da terceira temporada do fenômeno da NetflixStranger Things. De acordo com Variety, ela retratará uma “garota alternativa” entediada com o trabalho do dia. “Ela procura emoção em sua vida e ganha mais do que esperava quando descobriu um segredo obscuro em Hawkins.”

Também foi anunciado que a personagem de Erica (interpretado por Priah Ferguson), a pequena irmã de Lucas, fará parte do elenco principal. Ela retornará “com um exército de seus próprios amigos. Não mais contente em se sentar à margem, Erica encontra-se em uma missão selvagem para salvar Hawkins de uma ameaça nova e perigosa “.

A 3ª temporada, que começa a filmar em abril, estreará com uma contagem de episódios mais curta do que a 2ª temporada do ano passado, com apenas oito episódios. Pouco é conhecido sobre a nova temporada, exceto que a ação estar de volta para os personagens principais em 1985.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes