Mestres do Universo: Revelação – Primeiras imagens destacam heróis e vilões de Eternia

0
195

Já faz algum tempo que não temos nenhuma atualização sobre o renascimento de Mestres do Universo de Kevin Smith, na Netflix, mas o primeiro lote de imagens oficiais com He-Man, Skeletor, entre outros, já foi lançado.

Foi anunciado em 2019 que Kevin Smith estava desenvolvendo uma nova série animada para a Netflix, intitulada Mestres do Universo: Revelação. E, enquanto ainda estamos esperando por esse primeiro trailer, o diretor Clerks (via EW) revelou agora os primeiros fotos promocionais oficiais.

As imagens foram impressionantemente redesenhadas (pela Castlevania’s Powerhouse Animation) e assumem vários personagens favoritos dos fãs como He-Man, Skeletor, Teela, Orko, Beast Man, Evil-Lyn, e muito mais.

“Conseguimos vê-los se envolver não apenas em confrontos de espadas, mas em conversas muito mais profundas do que já as vimos antes”, diz Smith. “Não é simplesmente como estes dois caras [He-Man e Skeletor] têm tentado bater um no outro por décadas. Nós podemos contar histórias de abuso. Nós podemos contar histórias de isolamento, de luto. Usamos esses personagens desde que estão por perto – e a maioria das pessoas os considera brinquedos ou figuras de ação – para contar histórias insanamente humanas ambientadas em um mundo muito desumano”.

Revelação servirá como uma continuação da série clássica animada dos anos 80, e reuniu um elenco de vozes e tanto para continuar a história, com Mark Hamill como Skeletor, Lena Headey como Evil-Lyn, Sarah Michelle Gellar como Teela, Alicia Silverstone como Rainha Marlena, Kevin Conroy como Mer-Man, e o ator de voz original Skeletor, Alan Oppenheimer, assumindo o papel de Moss Man.

Confira as imagens no link abaixo.

Liam Cunningham como Man-At-Arms, Griffin Newman como Orco, Stephen Root como Cringer, Diedrich Bader como Rei Randor e Trap Jaw, Tiffany Smith como Andra, Henry Rollins como Tri-Klops, Susan Eisenberg como Feiticeira, Jason Mewes como Stinkor, Phil LaMarr como He-Ro, Tony Todd como Scare Glow, Cree Summer como Sacerdotisa, Kevin Michael Richardson como Homem Besta, e Harley Quinn Smith como Ileena completam o elenco.

He-Man fez parte da minha infância, mas nunca consegui assistir de fato. Sempre pegava um ou outro episódio na TV, muitas vezes pela metade. Então acabei não criando muito carinho pela série, mas ainda assim me traz o fator nostalgia. Era um clássico! Pelas imagens, Revelações parece estar magnífico. Ainda mais feito pela Castlevania’s Powerhouse Animation, eu mal posso esperar!

Mestres do Universo: Revelação será dividido em duas partes, com os cinco episódios da Parte 1 estreando na Netflix em 23 de julho.