Michael Cudlitz está retornando a ‘The Walking Dead’ como diretor

0
215

Michael Cudlitz, o astro do The Walking Dead, está voltando para a série da AMC como diretor de um episódio da nona temporada.

 

Cudlitz, que interpretou o personagem favorito dos fãs, Abraham Ford, durante três temporadas, estará dirigindo o sétimo episódio da nona temporada de The Walking Dead, que o site ComicBook descobriu com as fontes envolvidas no programa. Desde que partiu de The Walking Dead na estréia da 7ª Temporada, onde Abraham foi morto brutalmente por Negan, Cudlitz só ganhou popularidade.

“Eles quase todos crescem depois de deixar o programa porque eu acho que é quando as pessoas olham para o seu personagem e pensam em você por conta própria, quando você não está mais no grupo”, disse Cudlitz em uma convenção de Walker Stalker. “Começamos a dizer: ‘Oh, sinto falta de Hershel. O que Hershel faria agora?’ Ou, “Você poderia imaginar se Merle estivesse por perto durante isso?” Nós meio que infundimos os personagens depois que eles saem em situações agora, ao invés de ver todos que estão lá, eu acho que eles crescem em popularidade depois que saem porque todos sempre imaginam o que aquele personagem faria, eles percebem: ‘Oh, Maggie está passando por um muitas coisas agora, como ela processaria isso com Glenn? É interessante, e vocês fazem isso. Você leva isso para outro nível e nós sentimos isso do nosso lado, então é muito legal”.

Cudlitz manteve-se ocupado desde que deixou The Walking Dead, lançando uma nova série na ABC do Tim Doyle de Last Man Standing. O projeto será ambientado nos anos 1970 e girará em torno de uma família católica irlandesa com um pai da classe trabalhadora, que é onde entra Cudlitz. Outros personagens incluem uma mãe tradicional e “oito filhos turbulentos” que enfrentam mudanças grandes e pequenas durante um das décadas mais turbulentas da América “, de acordo com o relatório da Deadline.

Cudlitz também fez uma aparição na série online Kings of Con e no filme de TV The Trustee. Recentemente, seu personagem foi referenciado em Fear the Walking Dead, que está no meio de um crossover com The Walking Dead, onde seu personagem foi revelado ter se cruzado com Althea de Maggie Grace.

Apesar de nenhuma estrela de The Walking Dead ter dirigido anteriormente um episódio da série, Fear the Walking Dead permitiu que o ator de Victor Strand, Colman Domingo, dirigisse o décimo segundo episódio de sua quarta temporada, reportado exclusivamente pelo Comicbook.com em maio.

The Walking Dead retornará para sua nona temporada neste ano.