Ming-Na Wen reage ao “livro de Boba Fett”

0
554

Este ano tem sido movimentado para Ming-Na Wen com sua mudança para o cânone de Star WarsA amada atriz ficou alinhada com os fãs graças à sua impressionante visão sobre Fennec Shand em The Mandalorian. E na sequência do final da segunda temporada, Wen está se sentindo bem por conta de uma certa série spin-off.

No Twitter, Wen quebrou o silêncio sobre a recente revelação de O Livro de Boba Fett, uma nova série de TV que chega ao Disney+. O spin-off promete seguir o lendário caçador de recompensas em novas aventuras, e a estrela Temuera Morrison se juntará a Wen como Shand. Então, naturalmente, a atriz teve que dar uma provocação tímida sobre a notícia.

“Acabei de acordar. Qualquer boa notícia esta manhã“, perguntou a atriz.

Claro, os fãs foram rápidos em compartilhar links para o anúncio, mas Wen já está sabendo. A atriz fará parte importante do livro de Boba Fett, dado seu papel como Shand. Tanto Jon Favreau quanto Dave Filoni supervisionarão a série como produtores executivos, e eles se juntarão a esse papel por Robert Rodriguez, que dirigiu o episódio de The Mandalorianque reintroduziu Boba Fett para o público.

Atualmente, pouco se sabe sobre esta nova série, mas O Livro de Boba Fett está atualmente em produção. O Disney+ e tem alinhado o filme para a estreia em dezembro de 2021, e a terceira temporada de The Mandalorian também entrará em produção em algum momento do próximo ano.

Você pode assistir todas as temporadas de The Mandalorian um e dois no Disney+

O livro de Boba Fett é uma das várias séries de Star Wars em obras para o serviço de streaming, com outros sendo Obi-Wan Kenobi, Ahsoka, Rangers of the New Republic, Andor, Bad Batch, The Acolyte, e muito mais.

O livro de Boba Fett é uma das várias séries de Star Wars em obras para o serviço de streaming, com outros sendo Obi-Wan Kenobi, Ahsoka, Rangers of the New Republic, Andor, Bad Batch, The Acolyte, e muito mais.

O que acha do anúncio da nova série? Você está entusiasmado por mais Boba Fett