Morre o dublê John Bernecker após acidente na gravação da 8ª Temporada de The Walking Dead
16.07
2017
Morre o dublê John Bernecker após acidente na gravação da 8ª Temporada de The Walking Dead

Faleceu o dublê John Bernecker, por conta de complicações geradas após um acidente no set de filmagens de The Walking Dead.

Bernecker, um dublê veterano na indústria, foi levado ao Centro Médico de Atlanta na quarta-feira após ter caído mais de 7 metros no chão de concreto. O incidente acontece em Georgia, no set de The Walking Dead. No hospital, Bernecker foi levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

As lesões que Bernecker sofreu são resultantes da queda, o dublê morreu devido ao traumatismo craniano.  A morte ocorreu no dia 12 de julho, às 18:30 no Centro Médico de Atlanta.

Bernecker era um dublê renomado, trabalhando em diversos filmes na região de Atlanta. Seus mais recentes trabalhos foram em Rampage, de Dwayne Johnson; Pantera Negra da Marvel e Rota de Fuga 2. Ao longo de oito anos de carreiras, Bernecker trabalhou em mais de 90 produções, de acordo com seu perfil no IMDb.

Produção Suspensa

Após a tragédia, a AMC interrompeu temporariamente a produção da oitava temporada de The Walking Dead: “Nós estamos muito triste em dizer que John Bernecker, um talentoso dublê para The Walking Dead e diversos outras produções de séries e filmes, sofreu vários danos de um incidente no set,” declarou a AMC. “Ele foi levado imediatamente ao Hospital de Atlanta. Nós estamos encerrando temporariamente a produção. Nós enviamos nossos pensamentos e orações ao John e sua família.”

Não há uma previsão de quando as filmagens devem retornar. Contudo, The Walking Dead está confirmada na San Diego Comic-Con, que ocorre entre os dias 20 e 23 de julho. Durante o painel da série, deve haver mais informações e pronunciamentos sobre o acidente, além do lançamento do trailer da nova temporada.

Mensagens de apoio

Após a morte de Bernecker, vários membros da equipe e do elenco da série demonstraram apoio nas redes sociais.

Lauren Cohan, que interpreta Maggie Rhee foi a primeira a se pronunciar:

“Querida Família The Walking Dead, por favor mantenham nosso dublê, John Bernecker e sua família em suas orações.”, escreveu Cohan.

Gale Anne Hurd, o produtor executivo retweetou a mensagem de Cohan e adicionou uma própria:

“Nós todos estamos orando por ele, sua família, amigos e colegas.” Escreveu Hurd.

Peter Zimmerman, o ator que interpreta Eduardo, integrante de Hilltop também se manifestou:

“Meus pensamentos e orações estão com John Bernecker e sua família.” Escreveu Zimmerman.

Daniel Newman, que na série interpreta Daniel, morador do Reino, tweetou:

“Grandes orações para o dublê John Bernecker e sua família!” Escreveu Newman.

O ator Reg Monroe, que interpretou Steve Coulter durante a quinta temporada de The Walking Dead mandou a seguinte mensagem:

John Bernecker, um dublê de The Walking Dead, foi gravemente ferido ontem após uma queda no set. Por favor, ponham-no em suas orações e pensamentos.” Disse Coulter.

A equipe do GeekSaw lamenta a morte de John e espera que a família e pessoas queridas do dublê encontrem algum conforto.

Atual estudante de Jogos Digitais. Ex-estudante de Física, Psicologia, Produção de Áudio e Vídeo e até mesmo Edificações. Todas incompl....Segue o Fluxo! Todas essas mudanças acontecem, pois eu gosto sempre de ver as coisas acumulando o maior número de perspectivas possíveis, na busca de uma epifania. Tudo o que aprendi anteriormente compõe o meu senso crítico atual, que me instiga sempre a querer saber e entender os porquês das coisas, analisar. Para mim, atualmente o maior mistério do universo é: porque chamam o Batman de Cruzado Encapuzado?

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes