quinta-feira, 25, jul, 2024

Netflix anuncia episódio especial de Sense8 para 2018

Recentemente cancelada após duas temporadas, Sense8 terá um novo capítulo de duas horas, que será lançado em 2018 na Netflix, de acordo com o que foi anunciado pela co-criadora Lana Wachowski.

“Seu amor trouxe Sense8 de volta à vida”, disse Wachowski, numa mensagem direcionada aos fãs da série, que manifestaram-se ativamente nas redes sociais contra o cancelamento da produção. “Com grande prazer, bem como da Netflix, que anuncio que haverão mais duas horas especiais lançadas no próximo ano”. Confira a carta divulgada no instagram:

Death doesn't let you say goodbye. 2 hour finale episode in the works. Tell your cluster.

Uma publicação compartilhada por Sense8 (@sense8) em

Após o anúncio, a Netflix divulgou em seus canais um vídeo com a hashtag #Sense8isBack, confirmando o episódio especial, que estará disponível na plataforma no próximo ano.

https://www.youtube.com/watch?v=kAAFAKNmIJE
Sense8 fala de um grupo de 8 pessoas de países diferentes, descobrindo que estão conectados mentalmente após compartilharem uma visão. De uma hora para outra, eles percebem que conseguem não apenas conversar entre si, mas também acessar as habilidades e segredos uns dos outros. Conforme tentam entender o que aconteceu e aprendem a se adaptar à sua nova condição, suas vidas são ameaçadas.

Produção original da Netflix, tem no elenco Aml Ameen (Capheus), Doona Bae (Sun), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala), Terrence Mann (Mr. Whispers), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Miguel Angel Silvestre (Lito), Brian J. Smith (Will), Daryl Hannah (Angel) e Naveen Andrews (Jonas). A segunda temporada de Sense8 estreou dia 5 de maio deste ano.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here