Produtor de Stranger Things diz que a série tem um “fim à vista”

0
180

Shawn Levy está ocupado promovendo Free Guy, a comédia de ação que ele dirigiu e estrelada por Ryan Reynolds como Guy, um NPC em um mundo de jogos multiplayer que começa a perceber que pode afetar o mundo ao seu redor. No entanto, muitos conhecerão Levy melhor como o produtor executivo de Stranger Things, a série de sucesso da Netflix que está atualmente em produção em sua quarta temporada. Embora não tenha havido confirmação oficial de que o show está tendo uma quinta temporada, a estrela David Harbor recentemente brincou que outra está chegando. Embora o programa ainda possa ter mais algumas temporadas, Levy disse recentemente ao Collider que há “um fim à vista”.

“Eu tenho o fim em vista. Os irmãos [Duffer] têm o fim em vista. Há um plano e ele também será compartilhado não tão logo uma noção de quando a 4ª temporada será lançada, mas em breve. diga isso. Não, alguém está inventando à medida que avançamos e há um fim de jogo, se você quiser”, compartilhou Levy.

Aqui está o que Harbor tinha a dizer sobre uma potencial quinta temporada durante sua recente conversa com SyFy:

Sim, acho que na minha lista de pontos de discussão do Netflix, não devo dizer que há uma quinta temporada”, disse Harbor. “Se você estivesse no set com alguém fazendo um show que possivelmente poderia ter uma quinta temporada, tenho certeza que essas pessoas, se você fosse próximo a eles, como eu estou com os irmãos Duffer, provavelmente trariam coisas que podem mover para a próxima temporada “, brincou. “Quer dizer, você sabe, desde o início deste show, eu falei com eles sobre o arco desse cara [Chief Hopper] e mais ou menos o que seria, e eles falaram comigo sobre ele, e o que seria realmente profundo e comovente.”

Durante outra entrevista recente ao Collider, Harbor revelou que a quarta temporada é sua favorita até agora.

“[A Temporada 4] é realmente minha temporada favorita,”Harbor compartilhou. “Eu adoro isso. Os roteiros sempre ficam melhores e esses caras, eles começaram, e a primeira temporada é tão unida, boa e íntima de certa forma, é tão boa. E esses caras vão em direções diferentes, das quais os fãs tem várias interpretações, mas direi, a escrita continua a ser de seu gênero particular e específico, o que quer que eles façam a cada temporada é simplesmente extraordinário. E isso, novamente, nós superamos. Como eu sinto que é um grande, lindo temporada. Mal posso esperar que as pessoas vejam. “

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para a quarta temporada de Stranger Things. Free Guy chegará aos cinemas em 13 de agosto.