Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
O que significa o final da 3ª temporada de The Flash?
sexta-feira, 19, jul, 2024

O que significa o final da 3ª temporada de The Flash?

Aviso: Grandes spoilers à frente para “Finish Line”, o episódio final da 3ª temporada de Flash.

 

 

 

 

 

 

 

Você foi avisado!

 

 

 

No último episódio da 3ª temporada de The Flash, houve uma mudança massiva no status quo do show nos momentos finais – um que provavelmente significará uma mudança permanente para o universo da série.

Depois de um ano em que Barry foi criticado por ser imprudente e egoísta com seus poderes, e Wally ganhou super-velocidade e lutou para aprimorar suas habilidades, cada um deles deu um grande passo em frente em sua jornada heróica em “Finish Line“.

Confrontado com uma Força de Velocidade que estava destruindo Central City porque precisava de um ocupante para a “Prisão de Força de Velocidade” originalmente construída para Savitar, Barry sacrificou-se à Força de Velocidade, se entregando voluntariamente e nomeando Wally seu sucessor como Flash.

Dada a reviravolta fácil de Barry – ele passou de entregar o seu casamento, salvar o trágico destino de Iris se sacrificando a Força da Velocidade muito rapidamente, e parecia bastante certo sobre a decisão. Isso poderia significar que ele já tem um plano para como sair dela, ou é apenas que ele estava confortável com o sacrifício que ele estava fazendo.

Nos quadrinhos, é claro, Barry passou anos preso na Força de Velocidade depois de se juntar a ela em Crise nas Terras Infinitas. Durante esse tempo – 20 anos no mundo real – Wally tornou-se o Flash e seguiu seu próprio legado distinto de Barry. Essa Crise, completa com seus céus vermelhos, foi provocada (no futuro jornal com Iris West-Allen escrito) desde o piloto do show.

É difícil saber, então, o que isso significa para o show. Certamente a idéia de trazer Wally para ser o Flash é algo que faria muito sentido, mas como vimos com o final da temporada passada e da 3ª temporada de estréia, o show não é avesso a tomar algumas grandes partes do legado do Flash nos quadrinhos e encolhendo-o para apenas um episódio ou dois, a fim de servir a maior história da série de TV.

Então, o que você acha do futuro da série? Seria bacana ter Barry Allen por alguns episódios fora de combate? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here