quinta-feira, 25, jul, 2024

Star Wars: Os Últimos Jedi – Revelado o que aconteceu com Luke

Luke Skywalker será o foco principal de Star Wars: The Last Jedi , especificamente o que aconteceu em seu passado para forçá-lo à reclusão.

Graças à recente história de capa da Vanity Fair, onde foram levantados alguns desses detalhes. Em Star Wars : Episódio VIII O Despertar da Força, Han diz a Rey e Finn “um garoto, um aprendiz, virou-se contra ele e destruiu tudo.” Isso, naturalmente, refere-se a Ben Solo, também conhecido como Kylo Ren, que se afastou da Luz para se tornar um sith poderoso. Solo também menciona Luke naquela discussão, dizendo: “As pessoas que o conheciam melhor pensam que ele foi procurar o primeiro Templo Jedi”.

O diretor Rian Johnson confirma que o lugar onde Rey encontra Luke pela primeira vez está em Ahch-To, o planeta natal do templo Jedi original. Johnson disse que os construtores do set “duplicaram as cabanas em forma de colméia onde os monges viviam em Skellig e fizeram uma espécie de pequena aldeia Jedi fora delas”. Luke tem morado aqui por algum tempo, ao lado de uma nova raça de criaturas. Enquanto ele não confirmou quaisquer detalhes sobre essas criaturas, ele disse que não são “Ewoks“.

Parece que a pequena academia de Jedi no treinamento de Luke foi dizimada pela traição de Ren, e depois, ele procurou refúgio no lugar que começou tudo. Infelizmente, também parece que ele não encontrou muita esperança lá, como visto no trailer quando ele diz: “É hora dos Jedi acabarem.”

Star Wars: The Last Jedi, do escritor / diretor Rian Johnson, está em pós-produção agora para o lançamento dia 15 de dezembro de 2017. O filme acompanha e continua a história da próxima geração da saga como Rey, Poe, Finn e Kylo Ren a encontrar seu lugar na galáxia e seguir o legado de Luke Skywalker, Leia e Han SoloDaisy Ridley retorna como Rey, com outras estrelas que retornam, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Peter Mayhew, Andy Serkis, Anthony Daniels, LupitaNyong’o, Mark Hamill e Carrie Fisher como a general Leia OrganaBenicio Del Toro e Laura Dern se juntam ao elenco em papéis ainda não revelados.

Star Wars: The Last Jedi está programado para ser lançado em 15 de dezembro de 2017. Han Solo: Uma história de Star Wars chega em 25 de maio de 2018, enquanto Star Wars: Episódio IX tem como data de lançamento, 24 de maio de 2019.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here