sexta-feira, 19, jul, 2024

Odette Annable entra para o elenco de Supergirl como a grande vilã da 3ª temporada

A atriz de Cloverfield e Pure Genius, Odette Annable juntou-se ao elenco da terceira temporada de Supergirl da CW no papel de Reign.

A Warner Bros. Television confirma que Reign será a grande vilã da 3ª temporada, como parte de uma interpretação emocionante do infame tópico World Killer nas páginas do DC Comics”.

Greg [Berlanti] e eu queria trabalhar com Odette há anos”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg. “Estamos além de entusiasmados por ter ela se juntar ao nosso elenco no papel assustador, poderoso e doloroso de Reign“.

Esta é objetivamente, sem dúvida, uma vilã de Supergirl – algo que o show muitas vezes não conseguiu encontrar, já que os fãs viram vilões compartilhados entre Superman / Supergirl, ou mesmo apenas vilões do Superman reinventados para o programa de TV.

Introduzido em 2012, Reign é uma Worldkiller e sua origem é um mistério mesmo para ela. Tudo o que ela sabe sobre si mesma é o nome dela, que ela é uma assassina do mundo, e que Krypton e a Terra possuem as respostas para suas perguntas sobre sua origem.

Nos quadrinhos, ela tentou encontrar suas respostas em Krypton, só para chegar e encontrá-la já destruída. Ela rastreou os restos da Argo City, e finalmente se dirigiu para a Terra para enfrentar a Supergirl.

Reign seria uma personagem sólida para incluir porque ela tem uma história muito pequena para se pegar, então os escritores poderiam construir uma vida ao redor do que existe e ter flexibilidade sem quebrar o que os fãs de quadrinhos esperam.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here