sexta-feira, 19, jul, 2024

Primeiro episódio da 6ª temporada de Arrow terá um flashback sobre Lian Yu

Na semana passada, os fãs do Arrowverse ficaram malucos com os finais de temporada de cada série da CW. Supergirl e The Flash deixaram os fãs chorosos, mas ninguém poderia ter previsto a carnificina que chegou em Arrow. A adaptação da DC Comics viu seu final da quinta temporada ser explosivo, uma vez que Oliver Queen assistiu Lian Yu explodir com todos os seus entes queridos presumivelmente em suas costas. Quando Arrow retornar, os fãs estarão ansiosos para aprender apenas o que aconteceu com o Team Arrow, mas isso acontecerá a um custo.

Isso mesmo. Se você pensou que Arrow tinha acabado com os flashbacks, então pense novamente. A estreia da 6ª temporada da série apresentará um flashback da ilha. Ou seja, tecnicamente falando.

Recentemente, o produtor executivo de Arrow falou com o Access Hollywood sobre a série. Foi lá que Marc Guggenheim provocou outro flashback da ilha, mas há uma diferença. Quando o criador foi perguntado se o flashback da estréia levaria o público de volta a Lian Yu, aqui está o que Guggenheim tinha a dizer:

“Se você me levar literalmente na minha palavra, sim, de volta à ilha”.

Não fique tão chateado ainda. Mais tarde, na entrevista, Guggenheim sugeriu que o flashback de Lian Yu não estará ligado ao passado aristocrático de Oliver. O produtor lembrou o último dia de planejamento de flashback da sua equipe, e Guggenheim disse que estava aliviado, os saltos de ida e volta acabaram.

“Nós estávamos no quarto ontem e estávamos passando pelos flashbacks e chegamos à última batida dos flashbacks, voltei para todos os escritores e disse ‘Oh, meu Deus, acabamos'”.

Se Guggenheim manter sua palavra, os fãs não devem se preocupar com a série se arrastando entre o passado de Oliver em Lian Yu por mais tempo. O final da temporada cinco completou esse enredo, então o flashback sugerido para a próxima temporada provavelmente girará em torno dos eventos chocantes do final. A estréia pode começar muito depois que a ilha implodiu e, em algum momento, revelou como (e se) algum sobrevivente escapou do inferno.

Ainda assim, os fãs não devem esperar que a temporada seis seja completamente desprovida de flashbacks. Em um bate-papo anterior com IGN, Guggenheim disse que a ferramenta de contar histórias não seria usada tanto quanto foi até agora. Mas, no final, o time por trás de Arrow descobriu que os flashbacks podem funcionar quando são usados ​​com moderação.

“No ano passado, quando percebemos que vamos passar a 5 ª temporada, basicamente tomamos uma decisão coletiva de que a 5 ª temporada seria o último ano de flashbacks”, explicou Guggenheim. “No ano que vem, na temporada 6, o que acabaremos é que faremos alguns episódios sem qualquer tipo de flashbacks. Nós também estabelecemos as quatro primeiras provas de conceito que podemos fazer relatos de flashback que não envolvem o que eu chamo de narrativa da ilha, mesmo quando ele não está na ilha.

Feliz com a notícia? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here