quinta-feira, 18, jul, 2024

Power Rangers 2 ainda pode acontecer graças às vendas de brinquedos

As decepcionantes contagens de bilheteria do reboot dos Power Rangers deixaram alguns na comunidade com medo das possibilidades sobre o segundo filme. Isso ainda está em dúvida no momento, mas pode ter uma reviravolta devido a venda de brinquedos.

Enquanto o filme não funcionou como esperado, certamente não prejudicou as vendas de brinquedos da franquia. Na verdade, é bem o contrário, já que os dados mais recentes (via WeGotThisCovered) mostram que as figuras de ação na linha Power Rangers viram um aumento de 122,8 por cento. Apenas em abril deste ano, as linhas de brinquedos Power Rangers testemunharam um aumento de 185,9 por cento em relação a abril de 2016.

Apesar do filme não ressoar tanto, Power Rangers continua caminhando com a estréia do Super Ninja Steel no final deste ano. A série segue o bem-sucedido Power Rangers Ninja Steel, e parece absolutamente louco, algo que os fãs adotaram sobre a franquia.

Se este sucesso pode se traduzir em outra chance para a franquia do filme ainda não é conhecido, mas certamente é positivo. Se a Lionsgate pudesse diminuir o orçamento um pouco (o reboot atual custa US $ 100 milhões para produzir e até mais para o mercado), eles poderiam muito bem optar por dar à série um segundo filme.

O que vocês acham? Merece um segundo filme? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here