quinta-feira, 25, jul, 2024

Kirsten Dunst critica novo reboot do Homem-Aranha da Sony

Se você já se perguntou se Kirsten Dunst estava feliz sobre os reboots que a Sony está fazendo com Homem-Aranha, você acabou de receber uma resposta. A atriz, que interpretou Mary Jane Watson na trilogia de Sam Raimi, falou recentemente o que pensa sobre os reboots do Homem-Aranha. Aparentemente, ela realmente não se importa com eles.

Em uma nova entrevista com a Marie Claire, Dunst compartilha seus pensamentos sobre o novo reboot do Homem-Aranha da Sony com a Marvel Studios. Quando perguntado sobre a nova série, Dunst ficou menos impressionado quando acusou o estúdio de ordenar a história do super-herói.

“Nós fizemos os melhores, então, quem se importa?”, Disse Dunst antes de continuar: “Eu penso,” Você faz tudo o que quiser “.

“Eles estão apenas fazendo tudo por dinheiro. É tão óbvio. Você sabe o que quero dizer, “ela terminou.

Embora esta não seja a primeira vez que Dunst falou sobre os reboots do Homem-Aranha, é a crítica mais direta que ela deu em relação a eles. Recentemente, a estrela falou com a Variety e disse ao site que ela não gostava particularmente dos reboots do cabeça de teia.

“Não me importo”, revelou, referindo-se ao recente reboot do Homem-Aranha da Sony. “Todo mundo gosta do nosso Homem-Aranha. Qual é, estou certo ou o quê? Ouça, eu prefiro estar nos primeiros do que os novos “.

Até agora, a Sony teve três anos em Homem-Aranha. O estúdio teve sua primeira visita com Sam Raimi no início dos anos 2000 com Tobey Maguire. Andrew Garfield foi trazido para interpretar Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha antes que a Sony assinasse um acordo com a Marvel Studios. O acordo permitiu que o Homem-Aranha entre no Universo cinematográfico da Marvel, então a Sony começou mais uma vez a reviver o herói rastejante. Como tal, Tom Holland foi lançado após uma busca extensa, levando o ator britânico a estrear a mais nova iteração do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas 7 de julho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here