Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Diretora de Mulher-Marvilha explica porque a heroína decide matar
sexta-feira, 19, jul, 2024

Diretora de Mulher-Marvilha explica porque a heroína decide matar

A morte não é permanente no mundo dos quadrinhos, mas isso não significa que a escolha de matar seja menos traumática. No Universo DC, surgiu uma série de controvérsias em torno da questão de matar nos cinemas. Quando a Mulher-Maravilha estrear nesta semana, os fãs vão assistir, enquanto Diana Prince usa sua espada God Killer e corta seus inimigos durante a batalha. No entanto, a diretora do filme diz que a Mulher-Maravilha e sua perspectiva sobre matar não devem ser tomadas de forma leve.

Em um bate-papo recente com a IGN, Patty Jenkins falou sobre Mulher-Maravilha e como a heroína vê a morte. Aqui está o que a diretora tinha a dizer:

“Ela é realmente um dos super-heróis, curiosamente, ela não é contra matar quando necessário, o que é fascinante. Mas ela também tenta de tudo para não fazer isso, penso eu, porque ela sempre tentará qualquer outra coisa antes que ela recorra a matar qualquer um. Esse é um equilíbrio incrível da Mulher-Maravilha“, explicou Jenkins.

Na verdade, Jenkins disse que vê em Mulher-Maravilha o ato de matar como um fardo maternal. Ao contrário do Justiceiro, a heroína não tem prazer em matar seus inimigos. Ela só vai a medidas tão extremas como um último resultado, e a Princesa Diana pegará sua espada para que outros não tenham que derramar sangue.

“Eu sempre penso nisso como abater um animal ferido. É como se houvesse alguma coisa muito maternal, Mulher-Maravilha, se coloca na frente quando ninguém mais quer fazer isso, Mulher-Maravilha intensificaria e cuidaria dos negócios “, disse Jenkins. “Mas ela não quer fazer isso, e ela nunca se enganará com isso. Essa é a Mulher-Maravilha para mim. ”

Obviamente, a posição da Mulher-Maravilha sobre matar difere daquelas vistas anteriormente. Na trilogia The Dark Knight, Batman estava firmemente contra o assassinato, mesmo sob as mais terríveis circunstâncias. Batman foi mais brutal quando Ben Affleck chegou no universo DC, mas Superman finalmente pegou o melhor da sua postura em matar. O herói é muitas vezes considerado como alguém que se abstém de assassinar, mas o Superman escolheu matar Zod no final de Homem de Aço. A escolha de fazer Superman se decidir sobre matar alguém e a controvérsia que ainda hoje enfurece fãs.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 1 de junho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here