Oscar Isaac em negociações para liderar a série Moon Knight do Disney+!

0
224

Enquanto o público espera ansiosamente para vê-lo na mais recente adaptação de Duna para o cinema, Oscar Isaac já está de olho em seu próximo projeto de grande sucesso. Isaac já iniciou negociações para estrelar o papel principal da série Moon Knight do Disney+, de acordo com a Deadline.

A notícia chega enquanto a plataforma de streaming tem acelerado o desenvolvimento de suas séries Ms. Marvel e She-Hulk estrelando Iman Vellani e Tatiana Maslany, respectivamente, nos papéis principais. A série Moon Knight, que está sendo escrita e desenvolvida por Jeremy Slater da The Umbrella Academy, foi oficialmente anunciada pelo diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, no ano passado, junto de dois shows mencionados acima. Isso marca a estreia dos super-heróis em live-action, que também devem ser apresentados em futuros filmes MCU.

Criado por Doug Moench e Don Perlin em 1975, Moon Knight é o alter ego de Marc Spector, filho de um rabino judeu-americano que cresceu para se tornar um boxeador peso-pesado e depois um fuzileiro naval dos EUA.

Spector é um mercenário que possui vários alter egos, como o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant, para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde ele foi estabelecido como um canal para o deus egípcio da lua Khonshu, após ser deixado para morrer em uma missão no Egito. Atualmente, ele era um consultor que se veste de branco e atende pelo nome de Sr. Knight (ou “Sr. Cavaleiro”, no português).