Postagem de Emily Bett Rickards dá um tom de adeus à Arrow
13.05
2019
Postagem de Emily Bett Rickards dá um tom de adeus à Arrow

Esta noite marca o fim de uma era para Arrow, já que o episódio final da temporada 7 será o episódio final da série para Emily Bett Rickards. Enquanto durar mais algumas horas até o episódio ir ao ar, Rickards já deu aos fãs uma boa dose de sensações nas redes sociais.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

OTA. One of the last… enjoy tonight finale 😘

Uma publicação compartilhada por emilybett (@emilybett) em

Rickards, que interpreta Felicity Smoak na série de longa duração, recentemente postou no Instagram para compartilhar uma foto de si mesma ao lado de Stephen Amell e David Ramsey. A foto é legendada com “OTA” – uma referência a Felicity, Oliver Queen, de Amell, e John Diggle, de Ramsey, como “Original Team Arrow” – junto com uma mensagem na esperança de que os fãs aproveitem o final da temporada.

A saída de Rickards do show foi anunciada via mídia social no mês passado, com a confirmação de que sua história terminaria no final da 7ª temporada.

“Tivemos o prazer de trabalhar com Emily desde a primeira temporada e, nos últimos sete anos, ela deu vida a um dos personagens mais adorados da TV”, disse a equipe criativa do programa em um comunicado no início deste ano. Ressentido ao ver tanto Emily quanto Felicity saírem do show, apoiamos completamente Emily e seus futuros empreendimentos. Ela sempre terá um lugar na família em Arrow.

Com Felicity estando viva nas sequências de avanço-distópico do show, não está claro exatamente como será a saída dela no final da 7ª temporada. Como o episódio da semana passada provocou, Felicity pode estar pensando em sair da grade para se proteger junto ao bebê, por isso será interessante ver se isso acaba sendo o caso. De qualquer forma, é seguro dizer que a saída de Felicity terá um efeito interessante no final da temporada, chamado “Você salvou esta cidade”.

“Nós realmente abordamos dessa maneira em termos de: ‘Esta pode ser a última vez que vemos isso'”, disse a executiva Beth Schwartz ao ComicBook.com. “Então nós definitivamente tínhamos isso em mente quando estávamos quebrando o episódio, porque a saída de Emily e, sim, a próxima temporada é um pouco diferente, então nós definitivamente nos aproximamos dessa forma.”

O que você acha do post sentimental das mídias sociais de Rickards? Isso está te dando uma dose dos sentimentos antes do final de Arrow? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!

Arrow vai ao ar às segundas-feiras no The CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes