Produtor Executivo de Arrow fala sobre futuro de Felicity na 6ª temporada
11.08
2017
Produtor Executivo de Arrow fala sobre futuro de Felicity na 6ª temporada

Desde que o nome da Smoak Technologies apareceu na primeira temporada dos Legends of Tomorrow, quando a equipe foi para uma futura Star City e encontrou um Arqueiro Verde muito diferente, os fãs estão querendo saber quando eles podem ver a Felicity buscar sua própria empresa em Arrow. Agora parece que a espera pode estar chegando ao fim.

O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, disse ao TV Line que os fãs esperam que alguns desenvolvimentos em relação a Felicity começar sua própria empresa depois de terem sido demitidos como CEO da Palmer Technologies na 4ª temporada. Na verdade, era algo que eles queriam abordar na temporada cinco, mas outras histórias ficaram no caminho.

“Isso era algo que queríamos fazer no ano passado, e depois ficamos seduzidos pelo enredo da Helix”, disse Guggenheim. “Eu diria que as pessoas que desejam esse enredo serão felizes, mas por razões que eu acho que serão muito óbvias, não pode ser chamado de Smoak Technologies“.

Mas antes que alguém pense que esta é uma confirmação de que talvez Felicity e Oliver se casem, Guggenheim foi rápido para esclarecer que não seria tão simples.

“E para todos aqueles leitores inteligentes,” Isso porque podem pensar que ela pode mudar para Queen, “também não é Queen Technologies.”

A 6ª temporada de Arrow estréia em 12 de outubro na CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes